Vereadores paraguaios negam traição ao prefeito de Pedro Juan Caballero
Três vereadores liberais da cidade de Pedro Juan Caballero, que votaram a favor de um pedido de intervenção contra José Carlos Acevedo, se defenderam dos supostos ataques do prefeito por uma suposta traição ao PLRA ( Partido Liberal Radical Autêntico). Eles emitiram uma declaração a respeito dos ataques “infundados e impiedosos” à sua dignidade e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três vereadores liberais da cidade de Pedro Juan Caballero, que votaram a favor de um pedido de intervenção contra José Carlos Acevedo, se defenderam dos supostos ataques do prefeito por uma suposta traição ao PLRA ( Partido Liberal Radical Autêntico).
Eles emitiram uma declaração a respeito dos ataques “infundados e impiedosos” à sua dignidade e à de suas famílias pelo prefeito liberal de Pedro Juan Caballero, que está em seu terceiro mandato na cidade que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul que alega perseguição política.
Os vereadores afirmam que , que não se trata de uma perseguição política, mas sim de um processo de acompanhamento da gestão do prefeito por quatro anos, período em que o Executivo municipal não atendeu às demandas do Conselho de instalação de um processo de diálogo, mesmo não respondendo a pedidos de relatórios.
Sobre o assunto, disseram que diante desta situação e sob pressão de setores da cidadania, especialmente correligionários pertencentes a organizações de bairro, decidiram retirar o apoio ao prefeito.
Além disso, os vereadores Martín Leonardo Escobar Deleón, Gloria Elizabeth Escobar e Mario Wernes Niz Echagüe, denunciaram que diante da delicada situação da pandemia do coronavírus ( Covid-19 ), o prefeito utilizou sua própria empresa para distribuir de alimentos às famílias carentes de Pedro Juan Caballero.
“Não se trata de nenhuma perseguição política e traição à causa liberal, nunca desistiremos dos princípios ideológicos do nosso amado Partido Liberal, que o prefeito seja do nosso signo político não significa que devemos admitir ou endossar qualquer irregularidade e menos atos de corrupção “, diz a nota assinada pelos vereadores .
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”
Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Vereadores votam reforma administrativa da Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira
Vereadores também analisam subsídio de R$ 19,5 milhões ao Consórcio Guaicurus para pagar a diferença entre tarifa técnica e tarifa popular
Dia será de tempo instável, com probabilidade de chuva em todo o estado
Instabilidade é causada por deslocamento de frente fria
Dia D contra dengue promove ações de conscientização em todo o Brasil
Secretário nacional diz que este é o momento de prevenir
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.