Política

TRE-MS ainda aguarda registros de candidatos de Corumbá, Ladário, Dois Irmãos do Buriti e Bela Vista

Entre os municípios da região oeste e do Pantanal Sul-Mato-Grossense, candidatos de quatro deles ainda não registraram candidaturas no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Como o prazo para registro virtual terminou às 8h deste sábado (26), os postulantes ainda podem fazê-lo pessoalmente até as 19h no fórum eleitoral local. Os três […]

Adriel Mattos Publicado em 26/09/2020, às 10h10 - Atualizado às 10h12

Sede do TRE-MS, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Marcos Erminio/Midiamax)
Sede do TRE-MS, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Marcos Erminio/Midiamax) - Sede do TRE-MS, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Marcos Erminio/Midiamax)

Entre os municípios da região oeste e do Pantanal Sul-Mato-Grossense, candidatos de quatro deles ainda não registraram candidaturas no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Como o prazo para registro virtual terminou às 8h deste sábado (26), os postulantes ainda podem fazê-lo pessoalmente até as 19h no fórum eleitoral local.

Os três candidatos de Miranda, os três de Porto Murtinho, os seis de Jardim, os quatro de Bonito, os três de Aquidauana e os três de Anastácio já apresentaram os dados até a noite de ontem, sexta-feira (25).

Em Corumbá, apenas o candidato Adilson Lobo (Avante) ainda não fez o registro. Na cidade vizinha, Ladário, José Antônio Assad e Faria (PSDB), Raquel do Prado (PT) e Helder Botelho (Avante) também não inseriram os dados através do CANDex (Sistema de Candidaturas – Módulo Externo).

Aramis Pinho (DEM) também não registrou sua candidatura em Dois Irmãos do Buriti. Em Bela Vista, Reinaldo Piti (PSDB) e Júlio Leite (Patriota) devem fazer o registro ainda hoje.

Jornal Midiamax