Trancando a pauta da Câmara, projeto do novo Prodes será retirado, diz prefeito

Projeto que trava a pauta de votação da Câmara Municipal de Campo Grande, o Proredes será retirado, afirma o prefeito Marquinhos Trad (PSD). A proposta modifica a forma de concessão de benefícios a empresas na Capital. Na quinta-feira (19), o projeto era o único na pauta, mas a votação não foi feita porque os vereadores […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Projeto que trava a pauta de votação da Câmara Municipal de Campo Grande, o Proredes será retirado, afirma o prefeito Marquinhos Trad (PSD). A proposta modifica a forma de concessão de benefícios a empresas na Capital.

Na quinta-feira (19), o projeto era o único na pauta, mas a votação não foi feita porque os vereadores entendem que a medida precisa de maior discussão. Uma audiência pública sobre o assunto ocorreria no começo desta semana, mas foi desmarcada diante da pandemia de coronavírus e a necessidade de evitar aglomerações.

Com prazo para votação do Proredes esgotado, nenhuma outra medida pode ser avaliada. Por isso, o Executivo municipal vai retirar o projeto. “Já pedi”, disse o prefeito.

Até então, as sessões ordinárias da Câmara, que ocorrem às terças e quintas, estão mantidas, mas sem a presença da imprensa e do público no geral. As reuniões são transmitidas pela página do Legislativo municipal no Facebook.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)