Política

Soraya testa negativo para coronavírus e continua quarentena em Campo Grande

A senadora Soraya Thronicke (PSL) testou negativo para o coronavírus, conforme divulgado em sua conta no Twitter. Em quarentena em Campo Grande, a parlamentar fez a coleta de sangue na quarta-feira (18) e aguarda o resultado, que saiu na sexta-feira (20). “Apesar dos contatos, minha imunidade está altíssima, e agradeço a Deus por isso. Sigo […]

Mayara Bueno Publicado em 23/03/2020, às 10h02 - Atualizado às 11h33

Publicação divulgada no twitter da senadora.
Publicação divulgada no twitter da senadora. - Publicação divulgada no twitter da senadora.
Soraya testa negativo para coronavírus e continua quarentena em Campo Grande
Teste senadora Soraya Thronicke

A senadora Soraya Thronicke (PSL) testou negativo para o coronavírus, conforme divulgado em sua conta no Twitter. Em quarentena em Campo Grande, a parlamentar fez a coleta de sangue na quarta-feira (18) e aguarda o resultado, que saiu na sexta-feira (20).

“Apesar dos contatos, minha imunidade está altíssima, e agradeço a Deus por isso. Sigo em quarentena, porém na ativa, trabalhando no ritmo que o Brasil exige”, publicou na rede social.

Soraya tentava realizar os exames desde 15 de março, quando desembarcou em Campo Grande e foi direto para a Santa Casa. No hospital, a parlamentar apresentou tosse contínua e realizou exames de imagem, que não apontaram complicações.

“A senadora reitera a importância de todos os brasileiros seguirem as recomendações dos órgãos competentes e dos médicos especialistas para evitar maior propagação do vírus”.

A senadora faz parte da bancada federal junto com o senador Nelsinho Trad (PSD), que está com coronavírus e se recupera em sua residência, em Brasília.

Jornal Midiamax