Ainda aguardando decisão da após entrar com ação para desfiliação do PSL, o deputado estadual recebeu apoio em massa para disputar as eleições em 2020 durante o lançamento do em Mato Grosso do Sul, neste sábado (1º). Entretanto, o parlamentar desconversou sobre o futuro político.

“É natural. É normal que as pessoas que veem o nosso nome aquele que possa agregar esses compromissos, esses ideais com o Aliança e com a pessoa que é muito próxima do Jair Bolsonaro. Fico feliz de ter essa manifestação, mas vou aguardar primeiro o Aliança ser definitivamente criado”, disse o deputado.

O nome de Coronel David vem sendo avaliado para a disputa das eleições para o cargo de prefeito de , mas ressaltou que tudo dependerá da avaliação vinda pelo atual presidente. “Eu vou aguardar a ordem que ele [Jair Bolsonaro] nos der a respeito”.

O deputado também preferiu deixar o antigo partido (PSL), segundo ele por questões pessoais que culminaram em perseguição política e o distanciamento partidário. “Eu entrei com ação de desfiliação alegando perseguição pessoal, juntei as provas e agora estou no aguardo. Eu confio na Justiça Eleitoral e em breve a gente terá vai ter um posicionamento”, declarou.