Sem extras: SAD ainda não estimou impacto do teletrabalho no salário de servidores em MS

O regime teletrabalho instaurado pelo Governo de Mato Grosso do Sul devido ao coronavírus, vai ter impacto no salário dos servidores estaduais, principalmente no pagamento dos adicionais em abril. Porém, a SAD (Secretaria de Administração de Desburocratização) ainda não estima o impacto do trabalho home office na folha de pagamento. Segundo a assessoria de comunicação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O regime teletrabalho instaurado pelo Governo de Mato Grosso do Sul devido ao coronavírus, vai ter impacto no salário dos servidores estaduais, principalmente no pagamento dos adicionais em abril. Porém, a SAD (Secretaria de Administração de Desburocratização) ainda não estima o impacto do trabalho home office na folha de pagamento.

Segundo a assessoria de comunicação da SAD, as verbas em razão de serviços, tais como plantão, hora extra e vale transporte, entre outras, certamente serão impactadas.

Ainda conforme a assessoria, os servidores recebem outros adicionais, mas por ora, os impactos são referentes aos mencionados. Ainda não há o índice do impacto do regime teletrabalho, segundo a SAD.

O home office foi decretado uma semana atrás, no dia 20, a princípio, pelo prazo de 15 dias. Depois, em um novo decreto, o governo determinou o teletrabalho por tempo indeterminado devido ao avanço do Covid-19 no Estado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições