Secretaria de Saúde apresenta relatórios em audiência pública na quinta-feira
A SES (Secretaria de Estado de Saúde) vai apresentar os relatórios detalhados quadrimestrais e anuais da gestão, em audiência pública que será realizada na quinta-feira (27), na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). O deputado estadual Antônio Vaz (Republicanos), presidente da Comissão de Saúde da ALMS, convocou a audiência pública, a ser realizada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A SES (Secretaria de Estado de Saúde) vai apresentar os relatórios detalhados quadrimestrais e anuais da gestão, em audiência pública que será realizada na quinta-feira (27), na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).
O deputado estadual Antônio Vaz (Republicanos), presidente da Comissão de Saúde da ALMS, convocou a audiência pública, a ser realizada a partir das 14h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara.
Amanhã também tem sessão ordinária, a partir das 9h, depois de três dias de recesso devido ao Carnaval. Os deputados não têm projetos em pauta porque a reunião da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), que analisa todas as propostas protocoladas na Casa de Leis, será apenas no dia 4 de março.
Além do relatório da Saúde do Estado, a Sesau (Secretaria de Saúde de Campo Grande) também vai prestar contas na Casa de Leis do município, nesta quinta-feira.
No dia 14 deste mês, outra audiência pública sobre saúde foi realizada na Casa de Leis. Na ocasião, foram debatidas as mudanças previstas na Portaria 2.979/19, do Ministério da Saúde, que institui o Programa Previne Brasil, e estabelece novo modelo de financiamento de custeio da Atenção Primária à Saúde no SUS (Sistema Único de Saúde).
Notícias mais lidas agora
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
Últimas Notícias
Policiais militares alvos de operação do Gaeco são condenados por integrar associação criminosa
Policiais foram condenados a um total de pena de 35 anos
Solvente vendido por refinaria da região sul poderia adulterar 1 bilhão de litros de gasolina
ICL, cadê você Mesmo após ter sido alertado numerosas vezes, o Instituto Combustível Legal (ICL), composto por um pool das maiores distribuidoras do Brasil, vem se omitindo sobre um caso muito sério que afeta diretamente o consumidor e o Estado brasileiro. Informes de investigadores que chegam à Coluna dão conta de que uma grande refinaria…
Polícia descobre laboratório de cocaína e maconha e um acaba preso em Campo Grande
Drogas sintéticas também foram apreendidas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.