Rio Brilhante tem três candidatos na disputa pela prefeitura em 2020

Rio Brilhante, a 165 quilômetros de Campo Grande, tem três candidatos a prefeito nas eleições deste ano, mas sem postulante à reeleição. O atual prefeito Donato Lopes (PSDB), que ocupou a cadeira por 5 vezes, não é candidato à reeleição e o partido tucano se aliou ao PSD, indicando o vice para disputa. Sendo assim, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rio Brilhante, a 165 quilômetros de Campo Grande, tem três candidatos a prefeito nas eleições deste ano, mas sem postulante à reeleição.

O atual prefeito Donato Lopes (PSDB), que ocupou a cadeira por 5 vezes, não é candidato à reeleição e o partido tucano se aliou ao PSD, indicando o vice para disputa.

Sendo assim, o PSD tem o empresário David Vincensi como candidato e o médico tucano Leonardo Arruda é postulante a vice-prefeito. 

Nas eleições deste ano, o PSD tem apoio na majoritária do PT, PSB e PTB, além do PSDB.

Também na disputa pela prefeitura está a médica Carol Fracasso do PRTB. Ela tem apoio do PSL, que indicou o vice, José Airton, conhecido como Zezinho, segundo o Rio Brilhante Informa. 

Por fim, o candidato mais jovem na disputa é o agrônomo Lucas Foroni, do MDB. Ao seu lado, disputa como candidata a vice, a atual vereadora Juraci. 

Por enquanto, nenhuma das três candidaturas foram registradas no TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Os partidos têm até dia 26 para o registro.

Conteúdos relacionados

candidata do PT
indígenas