Republicanos deve ratificar Racib para a prefeitura de Dourados na quinta-feira
O Republicanos convocou os filiados do partido para ratificar o nome do farmacêutico bioquímico Racib Harb como candidato a prefeito de Dourados. A convenção está marcada para as 14h da próxima quinta-feira (10), na Chácara Betel e deve escolher também um nome da própria legenda para o cargo de vice. O diretório municipal do partido […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Republicanos convocou os filiados do partido para ratificar o nome do farmacêutico bioquímico Racib Harb como candidato a prefeito de Dourados. A convenção está marcada para as 14h da próxima quinta-feira (10), na Chácara Betel e deve escolher também um nome da própria legenda para o cargo de vice.
O diretório municipal do partido também irá homologar os 27 nomes que estarão concorrendo às 19 vagas existentes na Câmara Municipal de Vereadores. Segundo informações do Republicanos, serão indicados 20 homens e sete mulheres.
“Estamos com muita expectativa para avançar no projeto que preparamos para Dourados. Desde que apresentei meu nome ao partido venho buscando fortalecer meus propósitos e a minha oferta de serviço pensando única e exclusivamente na população douradense”, disse o pré-candidato.
O farmacêutico bioquímico desde de 2012 tem levantado a bandeira anticorrupção. Ele ganhou notoriedade após protocolar na Câmara de Dourados, a denúncia por quebra de decoro parlamentar contra os vereadores investigados na Operação Cifra Negra.
Segundo ele o próximo pleito eleitoral também significa uma oportunidade para a população colocar em prática uma proposta de mudança na velha forma de fazer política. “Os eleitores terão opções de escolha de novas lideranças ou continuar com a mesmice”, comenta o pré-candidato, de olho na eleição de alguns vereadores já que a legenda deve lançar 29 nomes.
Em entrevista ao Midiamax o farmacêutico explicou que que a receita é simples e que o remédio é o próprio eleitor de Dourados que precisa quebrar o sistema político existente na cidade que predomina há décadas. “Se você pegar lá atrás, quando o Braz Mello foi prefeito, Murilo (vice-governador) já era secretário dele. Seu Roberto (marido de Délia) já era deputado, junto com o Zé Teixeira”, lembra o pré-candidato.
“Vamos enfrentar o poder econômico com a verdade, honestidade e transparência. Sabemos que a gente não passa nem perto da possibilidade que eles têm. O candidato do Governo do Estado vai estar do outro lado, da prefeita também”, disse Racib, ressaltando que está preparado para enfrentar uma possível candidatura de coalizão envolvendo diversas lideranças da política local.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Jovem tem faca cravada no ombro e pulmão perfurado após briga com namorada
Jovem deve passar por cirurgia
Deu ruim: ladrão rouba loja de celulares e logo depois é capturado por populares em Dourados
Acusado foi levado até a delegacia pelo próprio dono do estabelecimento
[ BASTIDORES ] Flashing lights… Vereador fez sessão de fotos no escuro
Casas de Leis cancelaram atividades após falta temporária de luz
Proposta quer cassar o Grande Colar da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul após queda de al-Assad
O relator do projeto é o deputado Rodrigo Valadares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.