Política

Racib afirma que campanha teve mais barreiras financeiras do que sanitárias

O candidato a prefeito pelo Republicanos, Racib Harb afirmou que preocupação maior era chegar até o final da campanha com fôlego e que a pandemia  deixou lições e exigiu esforço de todos, principalmente de quem tinha poucos recursos. “As barreiras sanitárias não foram impedimentos para a gente chegar no eleitor. Lógico que deu um pouquinho […]

Marcos Morandi Publicado em 15/11/2020, às 15h16

Racib Harb, candidato do Republicanos. (*Foto: Divulgação)
Racib Harb, candidato do Republicanos. (*Foto: Divulgação) - Racib Harb, candidato do Republicanos. (*Foto: Divulgação)

O candidato a prefeito pelo Republicanos, Racib Harb afirmou que preocupação maior era chegar até o final da campanha com fôlego e que a pandemia  deixou lições e exigiu esforço de todos, principalmente de quem tinha poucos recursos.

“As barreiras sanitárias não foram impedimentos para a gente chegar no eleitor. Lógico que deu um pouquinho mais de trabalho. Tivemos mais barreiras aí para estender essa campanha e alongar ela”, afirmou Racib.

Segundo ele, outro obstáculo também foi o descrédito da classe política por parte dos eleitores douradenses. “A urna pode trazer resultados positivos ou negativos. Participar de uma campanha eleitoral você já sai vencedor. Talvez não vença o pleito eleitoral, mas também te credencia para projetos futuros”, disse o candidato.

Jornal Midiamax