PTB deve ‘bater martelo’ na 4ª sobre apoio à reeleição de Marquinhos, diz Lacerda

Após integrar a coligação ‘Sempre com a Gente’, que em 2016 venceu a disputa pela prefeitura de Campo Grande, o PTB deve bater o martelo na próxima quarta-feira (1ª) sobre permanência no arco de aliança para reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD). A informação é do presidente municipal do PSD, Antônio Lacerda. “Já tive pessoalmente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Presidente do PSD
Presidente do PSD

Após integrar a coligação ‘Sempre com a Gente’, que em 2016 venceu a disputa pela prefeitura de Campo Grande, o PTB deve bater o martelo na próxima quarta-feira (1ª) sobre permanência no arco de aliança para reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD). A informação é do presidente municipal do PSD, Antônio Lacerda.

“Já tive pessoalmente falando com o Delcídio [do Amaral, presidente regional do PTB], Marquinhos também já teve, e a gente tá bem adiantado isso, mas quarta-feira a gente finaliza essa conversa com o PTB”, adiantou o dirigente. De acordo com ele, as tratativas estão avançadas para manter a participação dos petebistas no grupo.

Segundo Lacerda, os Democratas também permanecem no arco de aliança do prefeito, assim como o PSB e o Patriotas. Mesma linha seguem os tucanos que, após terem reclamado da suposta falta de interesse dos pessedistas, tiveram as conversas que aguardavam e estão alinhados com o projeto. “Tudo isso já foi conversado, já estive com o presidente municipal, com o estadual, Marquinhos também, PSDB está dentro do nosso arco de aliança”, finalizou Lacerda.

Conteúdos relacionados

lula