Estão pautados cinco projetos de leis para votação na Câmara Municipal de , nesta quinta-feira (3). ‘De volta' ao plenário, a sessão está marcada para 9 horas e será transmitida no Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Em segunda votação, será analisada a criação do Programa Municipal de Merenda Escolar Vegetariana, nas escolas públicas de Campo Grande. A proposta é dos vereadores (PSDB), Valdir Gomes (PSD) e (PSDB).

Já em primeira discussão, três medidas serão votadas. Primeiro, a que prevê o ‘teste do bracinho', para diagnosticar hipertensão em crianças, apresentada pelo vereador Gilmar da Cruz (Republicanos).

Também será votado projeto de lei que institui programa certidão virtual positiva ou  negativa de débitos municipais. A proposta foi apresentada por Carlão (PSB), Otávio Trad (PSD), Dr. Lívio (PSDB), João César Mattogrosso e Odilon de Oliveira (PSD).

Os vereadores vão analisar, ainda, mudança em nome de rua. A ideia é trocar o nome da Travessa das Hortênsias, localizada entre a Avenida Calógeras e , por Travessa Pr. Mauro Clementino da Silva. Segundo a Casa de Leis, a medida foi apresentada pelos vereadores Carlão, Veterinário Francisco (PSB) e Dharleng Campos (MDB).

Será discutida também a criação do programa Cidadão Capacitado, no âmbito digital, de acordo com projeto do Delegado Wellington.