Primo de Soraya Thronicke é o último a registrar candidatura em Dourados

A lista de registro dos sete postulantes ao cargo de prefeito em Dourado está completa. Na manhã deste sábado (26), o empresário Mauro Thronicke Rodrigues, do PSL (Partido Social Liberal), entregou a documentação exigida pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e aguarda julgamento. Mauro é primo da senadora Soraya Thronicke (PSL) e sua candidatura conta com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A lista de registro dos sete postulantes ao cargo de prefeito em Dourado está completa. Na manhã deste sábado (26), o empresário Mauro Thronicke Rodrigues, do PSL (Partido Social Liberal), entregou a documentação exigida pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e aguarda julgamento.

Mauro é primo da senadora Soraya Thronicke (PSL) e sua candidatura conta com seu apadrinhamento. O empresário tem 54 anos é natural de Dourados e disputa a sucessão da prefeita Délia Razuk (sem partido), ao lado do bancário João Fabiano Davansso.

Na declaração de bem entregue à Justiça Eleitoral, o candidato do PSL afirmou possuir patrimônio no valor de R$ 2.198,650,56, que está distribuído entre imóveis, veículos e contas bancárias. Dos postulantes, ele é o segundo mais rico, ficando atrás apenas de Barbosinha (DEM), com R$ 9.956.855,43.

Conteúdos relacionados

candidata do PT
indígenas