Política

Prefeitura de Campo Grande requisita 3,1 mil caixas de máscaras de empresa

Para reforçar material de prevenção ao Covid-19, o novo coronavírus, a prefeitura de Campo Grande requisitou 3.150 caixas de máscaras cirúrgicas. A requisição foi feita por meio de decreto, publicado em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), nesta quarta-feira (18). Segundo a publicação, a demanda das máscaras veio a partir da necessidade […]

Dândara Genelhú Publicado em 18/03/2020, às 15h00 - Atualizado em 14/07/2020, às 16h27

Foto: Ilustrativa.
Foto: Ilustrativa. - Foto: Ilustrativa.

Para reforçar material de prevenção ao Covid-19, o novo coronavírus, a prefeitura de Campo Grande requisitou 3.150 caixas de máscaras cirúrgicas. A requisição foi feita por meio de decreto, publicado em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), nesta quarta-feira (18).

Segundo a publicação, a demanda das máscaras veio a partir da necessidade de adotar medidas urgentes para garantir o regular funcionamento das unidades de saúde do município durante a pandemia coronavírus.

Os itens deverão ser disponibilizados pela empresa Ágil Produtos para a Saúde. No decreto está autorizado o apoio da Guarda Municipal de Campo Grande para cumprimento da requisição, se necessário.

Jornal Midiamax