Política

PL marca convenção para dia 15, com deputado João Henrique na disputa para prefeito

O PL marcou a convenção partidária para o próximo dia 15, terça-feira, com a possibilidade de consolidar o nome do deputado estadual João Henrique Catan, como pré-candidato a prefeito em Campo Grande. João foi eleito para assumir uma cadeira na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) em 2018 e é o deputado mais […]

Renata Volpe Publicado em 11/09/2020, às 08h23 - Atualizado às 09h32

Deputado João Henrique Catan é pré-candidato a prefeito. (Marcos Ermínio, Midiamax)
Deputado João Henrique Catan é pré-candidato a prefeito. (Marcos Ermínio, Midiamax) - Deputado João Henrique Catan é pré-candidato a prefeito. (Marcos Ermínio, Midiamax)

O PL marcou a convenção partidária para o próximo dia 15, terça-feira, com a possibilidade de consolidar o nome do deputado estadual João Henrique Catan, como pré-candidato a prefeito em Campo Grande.

João foi eleito para assumir uma cadeira na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) em 2018 e é o deputado mais jovem da Casa de Leis.

Ele anunciou ser pré-candidato durante sessão parlamentar, ao criticar a gestão do atual prefeito, Marquinhos Trad (PSD) candidato à reeleição.

Assim, a convenção partidária do PL foi marcada na sede do partido, a partir das 15h, mas será presencial, com as devidas precauções devido à pandemia do coronavírus.

Ainda não foi definido o candidato a vice-prefeito para disputar a prefeitura de Campo Grande ao lado de João, o que deve acontecer na convenção partidária. Se seu nome for consolidado para disputa, João Henrique vai concorrer a prefeitura com mais 16 candidatos.

Jornal Midiamax