Política

Petista diz que partido é vitorioso e sai maior do que entrou nas eleições em Dourados

O candidato a Prefeito de Dourados pelo PT (partido dos Trabalhadores), professor João Carlos, ressaltou o ganho político da legenda ao voltar a disputar uma eleição majoritária com nome na cabeça de chapa. Segundo ele, o PT na se apresentava como alternativa de voto para prefeitura de Dourados há 12 anos e mostrou um projeto […]

Marcos Morandi Publicado em 15/11/2020, às 15h59 - Atualizado às 16h26

Professor João Carlos, do Partido dos Trabalhadores. (Foto: Cido Costa)
Professor João Carlos, do Partido dos Trabalhadores. (Foto: Cido Costa) - Professor João Carlos, do Partido dos Trabalhadores. (Foto: Cido Costa)

O candidato a Prefeito de Dourados pelo PT (partido dos Trabalhadores), professor João Carlos, ressaltou o ganho político da legenda ao voltar a disputar uma eleição majoritária com nome na cabeça de chapa.

Segundo ele, o PT na se apresentava como alternativa de voto para prefeitura de Dourados há 12 anos e mostrou um projeto político para Dourados que estava sendo construído desde o ano passado.

“Sairemos maiores do que entramos”, ressaltou o petista que também falou dos desafios de fazer campanha durante a pandemia, destacando também o papel das redes sociais como forma de estreitar vínculos com os eleitores.

Jornal Midiamax