Política

Para disputar prefeitura de Campo Grande, PDT escolhe Kelly Cristina para vice de Dagoberto

Nesta sexta-feira (14), o PDT definiu a chapa de pré-candidatos para concorrer a prefeitura de Campo Grande nas Eleições Municipais de 2020.

Dândara Genelhú Publicado em 14/08/2020, às 18h12 - Atualizado às 18h13

Foto: Arquivo Midiamax.
Foto: Arquivo Midiamax. - Foto: Arquivo Midiamax.

Nesta sexta-feira (14), o PDT (Partido Democrático Trabalhista) definiu a chapa de pré-candidatos para concorrer a prefeitura de Campo Grande nas Eleições Municipais de 2020. Já anunciado anteriormente, o deputado federal Dagoberto Nogueira é pré-candidato a prefeito e concorrerá com Kelly Cristina Costa,  pré-candidata a vice-prefeita.

Kelly Cristina possui histórico no PT (Partido Trabalhista) e atualmente é secretária de movimento sociais do Diretório Estadual do PDT. Ao Jornal Midiamax, o deputado federal destacou que “Kelly tem uma militância histórica no partido”.

Sobre a escolha da vice, Dagoberto informou que foi uma escolha unanime dentro do partido. O pré-candidato admitiu que a escolha de uma mulher “ajuda muito também”, mas ressaltou que Kelly Cristina “não é uma pessoa que a gente pegou assim só para preencher um lugar”.

De acordo com ele, foi a pré-candidata a vice-prefeita que “montou a chapa e que coordenou Campo Grande”. Além disto, Dagoberto comentou que Kelly Cristina “conhece Campo Grande e a parte política daqui mais do que ninguém. Ela é uma mulher reconhecida como uma feminista, uma pessoa de luta, de movimentos sociais”, finalizou.

Jornal Midiamax