Nesta sexta-feira (14), o PDT (Partido Democrático Trabalhista) definiu a chapa de pré-candidatos para concorrer a prefeitura de nas Eleições Municipais de 2020. Já anunciado anteriormente, o deputado federal é pré-candidato a prefeito e concorrerá com Kelly Cristina Costa,  pré-candidata a vice-prefeita.

Kelly Cristina possui histórico no PT (Partido Trabalhista) e atualmente é secretária de movimento sociais do Diretório Estadual do PDT. Ao Jornal Midiamax, o deputado federal destacou que “Kelly tem uma militância histórica no partido”.

Sobre a escolha da vice, Dagoberto informou que foi uma escolha unanime dentro do partido. O pré-candidato admitiu que a escolha de uma mulher “ajuda muito também”, mas ressaltou que Kelly Cristina “não é uma pessoa que a gente pegou assim só para preencher um lugar”.

De acordo com ele, foi a pré-candidata a vice-prefeita que “montou a chapa e que coordenou Campo Grande”. Além disto, Dagoberto comentou que Kelly Cristina “conhece Campo Grande e a parte política daqui mais do que ninguém. Ela é uma mulher reconhecida como uma feminista, uma pessoa de luta, de movimentos sociais”, finalizou.