Orientada pelo Senado, Soraya Thronicke testa coronavírus nesta segunda
Após o exame do senador Nelsinho Trad (PSD) ter dado positivo para coronavírus, outros parlamentares devem realizar o teste no decorrer desta semana. Também representando Mato Grosso do Sul na bancada federal, a senadora Soraya Thronicke (PSL) irá realizar o exame nesta segunda-feira (16). De acordo com a assessoria, “a senadora Soraya Thronicke não teve […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após o exame do senador Nelsinho Trad (PSD) ter dado positivo para coronavírus, outros parlamentares devem realizar o teste no decorrer desta semana. Também representando Mato Grosso do Sul na bancada federal, a senadora Soraya Thronicke (PSL) irá realizar o exame nesta segunda-feira (16).
De acordo com a assessoria, “a senadora Soraya Thronicke não teve contato direto com ele [Nelsinho Trad (PSD)] nos últimos dias”. Entretanto a equipe afirma que o Senado solicitou que todos os senadores realizassem o teste para verificar se foram ou não infectados pelo vírus.
Segundo a assessoria da senadora, apesar da recomendação do exame, o Senado não solicitou o isolamento dos parlamentares. Até o momento o único sintoma que a parlamentar apresenta é a tosse contínua.
Soraya chegou em Campo Grande na tarde do último domingo (15), quando foi direto para a Santa Casa e realizou exame de imagem. Segundo a assessoria do hospital, o atendimento foi finalizado em 20 minutos e por não apresentar nenhum outro sintoma, a senadora foi liberada.
A recomendação da Santa Casa também foi para a realização do teste de coronavírus. Entretanto a equipe do hospital orientou que Soraya permanecesse em quarentena domiciliar.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Professor tinha viagem marcada com irmã para show em SP quando teve corpo encontrado em casa
Professor foi assassinado a facadas e pauladas
Semana encerra com 2.138 vagas de emprego na Funsat de Campo Grande
As vagas abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade
Tatá Werneck quebra o silêncio após ser acusada de assediar ex-colega de trabalho
Após ser acusada de assédio moral, Tatá Werneck quebra o silêncio e rebate denúncia do ex-assistente de direção do Lady Night
Assassinado, Roberto Figueiredo foi superintendente de Cultura em Campo Grande
O professor universitário de 68 anos foi encontrado morto com sinais de violência em casa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.