Não são parcerias e nem pessoas, mas ações que contam, diz Marquinhos sobre eleições
Rotineiramente questionado sobre as eleições municipais de 2020, o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) disse nesta segunda-feira (03) que não são as parcerias e nem pessoas, mas as ações do seu mandato que devem contar para a disputa eleitoral, em resposta aos jornalistas. Trad participou da reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal após […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Rotineiramente questionado sobre as eleições municipais de 2020, o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) disse nesta segunda-feira (03) que não são as parcerias e nem pessoas, mas as ações do seu mandato que devem contar para a disputa eleitoral, em resposta aos jornalistas.
Trad participou da reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal após o retorno do recesso legislativo ao lado de Carlos Alberto de Assis (PSDB), secretário especial de Governo de Reinaldo Azambuja (PSDB).
“Estou trabalhando e sigo andando tranquilamente nas ruas. Eu vou aos bairros jogar minha bola, como fui neste final de semana. Acredito que quanto mais a gente trabalha, mais a população pode julgar o trabalho. Não são parcerias e nem pessoas. Não é o discurso, mas a ação”, comentou.
Marquinhos disse, ainda, que antes de assumir o primeiro mandato eletivo aos 41 anos, era professor e advogado. “Eu estou prefeito. Sou advogado e professor. Vivia tranquilamente”.
Perguntado sobre candidatos a vice, Marquinhos decretou ainda não ter. “Nunca fiz política partidária. Quando estava no MDB me falaram que eu não seria candidato porque teria que procurar um partido maior, com tempo de TV. Fui para um partido menor. Também falaram que eu tinha que ter uma vice com maior tempo de televisão. Tenho uma vice de partido pequeno. Não é isso que ganha eleição”, ponderou.
Carlos Assis, que afirmou que gostaria de ser prefeito de Campo Grande, mas que já foi cogitado para uma possível composição a vice com o PSD, saiu do evento rapidamente e não fez discurso durante a solenidade.
Notícias mais lidas agora
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
- Governo do Estado altera Dia do Servidor Público e decreta ponto facultativo em 14 de novembro
- Duas mulheres e uma adolescente são resgatadas por PMs após ficarem ilhadas em correnteza em Campo Grande
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
Últimas Notícias
Motorista é preso com R$ 101 mil em cigarros contrabandeados na MS-386
Disse que comprou os cigarros no Paraguai e pretendia revendê-los em Bataguassu
Botafoguenses salvam o Brasil, que arranca vitória suada no Chile e dá respiro a Dorival
A apresentação não foi das melhores
Defensoria diz ser positiva lei em MS para medicamentos à base de Cannabis
Permite que os produtos sejam fornecidos pelo Estado, em caráter excepciona
Cantor Leonardo paga indenização a trabalhadores resgatados em Fazenda
Emival Eterno da Costa, chegou a ser incluído, na segunda-feira, 7, na “lista suja”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.