Atendimentos, reuniões, gravações estão na agenda de campanha dos candidatos a prefeito de , nesta sexta-feira (2). A campanha eleitoral começou em 27 de setembro (domingo passado) e, em 9 de outubro, inicia a transmissão de programas de rádio e TV. Confira:

Cris Duarte, do , não enviou agenda de hoje. Do PDT, Dagoberto Nogueira grava programa com candidatos, e atende outros postulantes ao longo do dia. A partir das 18h30, se reúne com outros três candidatos a vereador. A programação da Delegada Sidnéia Tobias (Podemos) também não foi enviada.

O candidato a prefeito pelo PP, Esacheu Nascimento, caminha no Bairro Estrela do Sul, a partir das 8 horas. Às 20 horas, ele se reúne com moradores neste mesmo bairro. Antes disso, às13h30, grava programa de rádio, TV e internet.

Guto Scarpanti participa de live, às 11 horas, e, às 14 horas, grava programa eleitoral. Termina o dia com encontro de apoiadores de campanha, a partir das 19 horas. Não foi encaminhada agenda de João Henrique Catan, do PL.

Candidato do PV, Marcelo Bluma grava vídeos para , das 9 às 11 horas, conversa com moradores do Bairro Itamaracá, das 14h30 às 17 horas, e se reúne com apoiadores de candidato a vereador do partido, das 18 às 19 horas.

, que disputa o Paço Municipal pelo SD, se reúne com eleitores do Jardim Campo Alto, Jardim Tijuca, onde também caminha a partir das 8h30, Jardim Bálsamo, Bairro Ramez Tebet, até às 15h30. Às 11 horas, se reúne com apoiadores no Centro. Está prevista caminhada no Jardim Samambaia, às 16h30. Encerra a programação com eleitores do Bairro Amambai, às 18 horas.

Às 9h10, Márcio Fernandes (MDB) se reúne com organizadores de evento em Campo Grande. A partir das 17 horas, o candidato tem encontro nos Bairro São Bento, Danúbio Azul e Guanandi.

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) concede entrevista em programa de rádio e, em seguida, cumpre expediente no Paço Municipal. Depois, grava programa eleitoral e tem reunião de campanha. A programação de Paulo Matos, candidato do PSC, não foi enviada.

Candidato do PT, Pedro Kemp tem expediente na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, pela manhã. A partir das 20 horas, se reúne com moradores dos Bairros Zé Pereira e Tijuca.

Sérgio Harfouche, do Avante, visita moradores da região do Segredo, no período da manhã. Depois, grava vídeos para redes sociais e participa de reunião com equipe de campanha.

Trutis, do PSL, se registrou na Justiça Eleitoral, mas decisão judicial barrou sua candidatura.