Política

Munaretto deve ser confirmado no comando Câmara de Dourados nesta sexta

Sem oposição, o empresário Laudir Munaretto, vereador eleito pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro) deve ser confirmado no comando da Câmara Municipal de Vereadores. A candidatura do emedebista começou a ser construída logo após as eleições de 15 de novembro e foi consolidada em uma reunião no dia 19 de dezembro. “Está tudo certo para que a gente […]

Marcos Morandi Publicado em 31/12/2020, às 11h28 - Atualizado às 11h29

Prefeito eleito, Alan Guedes, durante encontro com Munaretto.(Foto: Marcos Morandi)
Prefeito eleito, Alan Guedes, durante encontro com Munaretto.(Foto: Marcos Morandi) - Prefeito eleito, Alan Guedes, durante encontro com Munaretto.(Foto: Marcos Morandi)

Sem oposição, o empresário Laudir Munaretto, vereador eleito pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro) deve ser confirmado no comando da Câmara Municipal de Vereadores. A candidatura do emedebista começou a ser construída logo após as eleições de 15 de novembro e foi consolidada em uma reunião no dia 19 de dezembro.

“Está tudo certo para que a gente possa assumir o Legislativo de Dourados com o objetivo de trabalhar pelo desenvolvimento da cidade. Conseguimos formar uma chapa de consenso, pautada no diálogo com todas as legendas”, disse Munaretto, que está disposto a auxiliar a nova gestão nos projetos de interesse população.

O posicionamento dessa mesa diretora é de ajudar no sentido de fazer com que a cidade de Dourados saia do caos que ela está. A Câmara de Vereadores vai estar apoiando o prefeito em todos os sentidos para nós possamos ter, dentro da legalidade e da moralidade, todas as condições para fazer de Dourados a cidade que a gente almeja”, disse o vereador eleito.

“Tenho um profundo respeito pelo Legislativo e farei o possível para honrar essa escola que me ensinou muita coisa de política”, disse o prefeito eleito Alan Guedes, atual presidente da Câmara Municipal.

Alan afirmou que as relações com o parlamento municipal serão pautadas pelo diálogo e sempre pautadas no interesse do bem comum da população. “É claro que vamos política, porque somos políticos, mas vamos cuidar da cidade juntos”, destacou o prefeito eleito ao agradecer a presença de 15 dos 19 vereadores durante a apresentação do relatório de transição nesta quarta-feira (30).

Jornal Midiamax