Marquinhos vai à Câmara Municipal para balanço da gestão na volta das sessões

No primeiro dia de sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, na segunda-feira (3), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) vai apresentar o balanço de 2019 aos 29 vereadores. A solenidade inaugura os trabalhos legislativos de 2020, depois de recesso de 46 dias. “Vou apresentar o balanço, pedidos realizados e cumprimento de requerimentos, indicações, prestações de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prefeito Marquinhos Trad durante discurso na Câmara Municipal.(Minamar Junior
Prefeito Marquinhos Trad durante discurso na Câmara Municipal.(Minamar Junior

No primeiro dia de sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, na segunda-feira (3), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) vai apresentar o balanço de 2019 aos 29 vereadores. A solenidade inaugura os trabalhos legislativos de 2020, depois de recesso de 46 dias.

“Vou apresentar o balanço, pedidos realizados e cumprimento de requerimentos, indicações, prestações de contas”, afirmou neste sábado (1º) o chefe do Executivo municipal ao Jornal Midiamax.

Candidato natural à reeleição em 2020, o prefeito disse que o assunto ficará longe da relação entre Executivo e Legislativo municipais. Em outras ocasiões, afirmou que as eleições deste ano serão discutidas a partir de abril.

Na segunda-feira, a sessão começa às 9 horas, contudo, nenhum projeto será discutido na ocasião. Só na terça há ordem do dia, com a previsão de votação de duas propostas. Uma delas fala sobre o hasteamento da bandeira de Campo Grande e hino à cidade nas escolas municipais. Outro projeto pautado altera item de legislação sobre a Semana de Mobilização dos Direitos dos Deficientes.

Conteúdos relacionados

adriane e rose mulheres política resumo