Lista de dispensa para disputar eleições em Dourados tem apenas 8 nomes até agora
A lista de dispensa de servidores da prefeitura de Dourados que irá disputar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores até agora tem apenas oito pessoas. As primeiras exonerações foram feitas na quarta e quinta-feira desta semana. Segundo informações publicações no Diário Oficial do Município, foram feitas a exonerações de Adailton Castro de Souza, Demétrio […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A lista de dispensa de servidores da prefeitura de Dourados que irá disputar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores até agora tem apenas oito pessoas. As primeiras exonerações foram feitas na quarta e quinta-feira desta semana.
Segundo informações publicações no Diário Oficial do Município, foram feitas a exonerações de Adailton Castro de Souza, Demétrio Siqueira Cavalcante, Adão Morais da Silva, Sônia Maria Rodrigues, Alex Sandro Pereira de Morais, Vera Lúcia Pirota Delmute, Francisca Esmeralda Ajala e Abdias Alves da Silva.
Há uma expectativa que essa lista pode ser dobrada com a publicação da edição do Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (14),que só deve sair no final tarde. Segundo a legislação, os funcionários públicos têm até 15 de agosto para se desincompatibilizarem dos cargos, caso pretendam disputar pleito eleitoral.
Entre os servidores já exonerados está Adailton Castro de Souza, também conhecido como Adailton da Sapatada. Ele ganhou notoriedade na cidade por ter atirado o sapato contra um vereador envolvido na Operação Uragano, em 2011.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.