Justiça autoriza candidatura à reeleição do prefeito de Douradina

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) deferiu a candidatura do prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça (PSDB), que disputa a reeleição em Douradina – 194 quilômetros de Campo Grande. Diariamente, a Justiça Eleitoral publica no Mural Eletrônico, painel no qual disponibiliza decisões, as homologações de candidaturas, um dos passos do processo eleitoral. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) deferiu a candidatura do prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça (PSDB), que disputa a reeleição em Douradina – 194 quilômetros de Campo Grande. Diariamente, a Justiça Eleitoral publica no Mural Eletrônico, painel no qual disponibiliza decisões, as homologações de candidaturas, um dos passos do processo eleitoral.

Segundo a decisão, o Ministério Público Eleitoral se manifestou favoravelmente ao deferimento do pedido e as condições legais para tanto foram preenchidas, sem que houvesse impugnação. “Tem-se o requerimento de registro de candidatura, a declaração de bens, certidões de processos e comprovante de escolaridade de que indicam a regularidade”.

Na urna, o nome do candidato está Professor Jean, e o candidato a vice-prefeito é Cido Caminha (DEM). Os dois partidos têm ainda apoio do Patriota, segundo registro da candidatura no DivulgaCand (Divulgação de Candidaturas) do TRE-MS. À Justiça Eleitoral, o prefeito de Douradina declarou R$205.000,00 em bens. A disputa no município será entre Jean e Ivan de Souza Nunes, do PSL.

Conteúdos relacionados