Justiça autoriza troca de vice e homologa candidatura do DEM em Pedro Gomes

Faltando oito dias para as eleições municipais de 2020, a Justiça Eleitoral homologou a troca de um candidato a vice, além de deferir a última candidatura pendente em Pedro Gomes. Cinco homens disputam o cargo de prefeito. O PSDB pediu o indeferimento do registro da própria candidata, Jani de Oliveira, a vice na chapa do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Faltando oito dias para as eleições municipais de 2020, a Justiça Eleitoral homologou a troca de um candidato a vice, além de deferir a última candidatura pendente em Pedro Gomes. Cinco homens disputam o cargo de prefeito.

O PSDB pediu o indeferimento do registro da própria candidata, Jani de Oliveira, a vice na chapa do DEM. Ela não recorreu, o que levou a coligação “Novos Tempos, Novas Conquistas” a pedir a substituição.

Doglas de Oliveira foi indicado pelo PTB, que teve o registro aprovado pelo juiz Daniel Raymundo da Mata, da 26ª Zona Eleitoral de Sonora. Com isso, o magistrado também deferiu a candidatura do atual prefeito William Fontoura (DEM).

Era o único registro pendente em Pedro Gomes. Roberto Merce (Patriota), Silvio Carlos (PSL), Vanderley Mota (PSB) e Zé do Mano (PV) também estão na disputa.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula