Política

Guarda Municipal fará ‘escolta’ do Procon em fiscalizações durante a pandemia

O Procon de Campo Grande contará com reforço da Guarda Civil Metropolitana nas ações e fiscalizações a serem realizadas durante a pandemia de coronavírus. Ofício assinado pelo titular da Sedes (Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social), Valério Azambuja, autorizando a cedência de 12 servidores foi enviado nesta quarta-feira (18). O documento, direcionado ao secretário mu...

Danúbia Burema Publicado em 18/03/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h17

(Divulgação)
(Divulgação) - (Divulgação)

O Procon de Campo Grande contará com reforço da Guarda Civil Metropolitana nas ações e fiscalizações a serem realizadas durante a pandemia de coronavírus. Ofício assinado pelo titular da Sedes (Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social), Valério Azambuja, autorizando a cedência de 12 servidores foi enviado nesta quarta-feira (18).

Guarda Municipal fará 'escolta' do Procon em fiscalizações durante a pandemia
(Reprodução)

O documento, direcionado ao secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Antônio Lacerda, estabelece que os servidores ficarão à disposição do órgão por 60 dias, podendo ser prorrogados por igual período.

O ofício traz o nome de todos os que atuarão junto ao Procon e estabelece que eles deverão se apresentar no gabinete da superintendência de defesa do consumidor já na tarde desta quarta-feira (18).

A reportagem acionou o Procon e a Guarda Municipal, mas ainda não foram repassados detalhes de quais ações contarão com suporte dos agentes.

Jornal Midiamax