Gleisi Hoffmann lota Fetems em evento do PT e surpreende ex-ministro de Lula
A vinda da presidente nacional do PT a Campo Grande, neste sábado (22) de Carnaval, lotou o plenário da Fetems (Federação dos Trabalhadores da Educação) e surpreendeu até mesmo o ex-ministro da Secretaria Geral, no governo do ex-presidente Lula, Gilberto de Carvalho. Carvalho disse ter avaliado antes de comparecer ao evento. “Eu ainda pensei, sábado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A vinda da presidente nacional do PT a Campo Grande, neste sábado (22) de Carnaval, lotou o plenário da Fetems (Federação dos Trabalhadores da Educação) e surpreendeu até mesmo o ex-ministro da Secretaria Geral, no governo do ex-presidente Lula, Gilberto de Carvalho.
Carvalho disse ter avaliado antes de comparecer ao evento. “Eu ainda pensei, sábado de carnaval e sair de casa só para ir ao MS, mas vejo que valeu a pena”. Ainda segundo o ex-ministro, o PT sobreviveu 40 anos e deve sobreviver bem mais. “Mais importante do que qualquer um dos diretores aqui é nossa militância com a diversidade. Não é possível que continue assim, como esse momento doloroso que vocês estão passando no Estado”, completou se referindo a gestão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).
Conforme o presidente estadual do PT, Vladimir da Silva Ferreira, Gleisi ajudou a estruturar o partido em MS. “Gleisi é uma das principais figuras públicas do PT lideranças e ela estar aqui hoje num sábado de carnaval, significa que a direção nacional do PT está acompanhando o que está acontecendo em MS”.
Segundo o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campo Grande, Pedro Kemp, Gleisi conhece o Estado, trabalhou no primeiro governo do Zeca do PT e deu condição da legenda se viabilizar. “Ela vem para motivar nossa militância, para nos organizarmos, nos estruturamos e preparar nossa campanha em 2020. Nossa presidente já disse que Campo Grande é prioridade pro PT, vamos receber o apoio da direção nacional para estar no 2º turno da eleição”.
Notícias mais lidas agora
- Moradores do Novos Estados vivem momentos de tensão após queda de árvore
- Horário eleitoral do 2º turno começa hoje; confira como ficou a grade de exibições em MS
- Mergulhador é contratado para furtar peixes de empresa avaliados em mais de R$ 1 milhão em MS
- Mulher é esfaqueada no tórax pelo marido e encontrada ensanguentada em frente de casa em MS
Últimas Notícias
Peça de sistema de fotocélula queima e deixa usuários do Terminal Morenão sem luz durante a noite
Agetran informou que já providencia troca do dispositivo
Duas empresas vencem licitação de R$ 1 milhão para manutenção de vias em Naviraí
Resultado foi publicado no Diário Oficial da Assomasul
Eleições em Campo Grande: Eleitor que não votou no 1° turno, pode votar no 2°?
Campo Grande teve 164 mil abstenções no 1º turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.