Fora da disputa pela prefeitura de Campo Grande, Contar diz que já está de saída do PSL
Oficialmente fora da disputa pela prefeitura de Campo Grande, após o partido anunciar nesta quinta-feira (21) a pré-candidatura a prefeito do vereador Vinícius Siqueira (PSL), o deputado estadual Capitão Contar (PSL) está de malas prontas para deixar o PSL, aguardando apenas a formalização do Aliança pelo Brasil. “Embora meu nome já fosse comentado nos bastidores […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Oficialmente fora da disputa pela prefeitura de Campo Grande, após o partido anunciar nesta quinta-feira (21) a pré-candidatura a prefeito do vereador Vinícius Siqueira (PSL), o deputado estadual Capitão Contar (PSL) está de malas prontas para deixar o PSL, aguardando apenas a formalização do Aliança pelo Brasil.
“Embora meu nome já fosse comentado nos bastidores e despontado em pesquisas, não seria ético nem coerente ocupar essa vaga, estando alinhada a minha saída do partido com o Presidente Bolsonaro”, afirmou o parlamentar em postagem nas redes sociais.
Ao Jornal Midiamax, ele afirmou que a saída do PLS ‘sempre esteve nos planos’ e lamentou que a nova legenda não tivesse ficado pronta a tempo de fazer a mudança para disputar a eleição sem o risco de perder o mandato. “Não posso mudar de partido”, enfatizou sobre o pleito deste ano.
Por isso, Contar seguirá o plano de aguardar a formalização pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Questionado se aguarda apenas a criação para migrar, Contar respondeu que ‘sim, isso sempre esteve nos planos, mas o aliança não ficou pronto esse ano’, sobre o adiamento do planos.
Já em relação à prefeitura de Campo Grande, o parlamentar admitiu que havia recebido convite do PSL, mas disse que nunca confirmou ter aceitado. “Meu nome tinha sido escolhido pelo Partido. Mas havia a questão partidária no meio”.
Após anúncio da pré-candidatura de Vinícius Siqueira, Contar divulgou nota informando que terá participação efetiva nas eleições deste ano, esforçando-se para eleger “melhor candidato para a população da Capital”.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Projeto de Lei do MPMS solicita pagamento de auxílio-invalidez aos servidores aposentados por incapacidade
Pagamento também se estenderá para aqueles que necessitarem de assistência permanente de outra pessoa
Dois ficam feridos e carro parte ao meio após batida com SW4 na BR-163 em MS
Veículo SW4 capotou, parando a alguns metros de distância após a batida
Você também pesquisou isso? Principais buscas do Google escancaram um 2024 peculiar
Que 2024 foi esse? Buscas mais realizadas no Google montam um panorama do interesse coletivo dos brasileiros este ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.