O vice-governador e secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith (DEM), foi um dos primeiros do Executivo a se manifestar sobre o atentado contra o ex-prefeito de Amambai e atual secretário especial da Casa Civil do Governo do Estado, Dirceu Lanzarini.
“Lamentamos profundamente o ocorrido com o nosso colega Dirceu Lanzarini. Estamos em oração para que ele se restabeleça de forma rápida e possa estar novamente em nosso convívio. #força #oracao”, postou Murilo em suas redes sociais.
Dirceu foi atingido por pelo menos dois tiros na cabeça e o principal suspeito do crime, é funcionário da propriedade rural do político que está foragido. O político foi socorrido pelo genro que estava no local e também foi atingido por um tiro no pescoço, mas a princípio foi de raspão.
O ex-prefeito precisou ser transferido de ambulância devido ao estado gravíssimo. Ele passa por cirurgia no Hospital do Coração em Dourados. A reportagem do Jornal Midiamax acompanha o caso.
Confira a íntegra da postagem do vice-governador:
Lamentamos profundamente o ocorrido com o nosso colega Dirceu Lanzarini. Estamos em oração para que ele se restabeleça de forma rápida e possa estar novamente em nosso convívio.#força #oracao
Publicado por Murilo Zauith em Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020