Política

Em reunião neste sábado, PT chega a acordo e define candidato a vice-prefeito

O nome do candidato a vice-prefeito do PT que irá disputar a eleição municipal ao lado de Pedro Kemp, será definido em reunião partidária durante a tarde deste sábado (22). As alas do partido já indicaram nomes para compor a chapa municipal, como o PT da Base com a definição de Flávio Moura, filho do […]

Renata Volpe Publicado em 22/08/2020, às 07h22 - Atualizado às 12h32

Nome do candidato a vice-prefeito será escolhido para disputar a eleição ao lado de Pedro Kemp. (Wagner Guimarães, ALMS)
Nome do candidato a vice-prefeito será escolhido para disputar a eleição ao lado de Pedro Kemp. (Wagner Guimarães, ALMS) - Nome do candidato a vice-prefeito será escolhido para disputar a eleição ao lado de Pedro Kemp. (Wagner Guimarães, ALMS)

O nome do candidato a vice-prefeito do PT que irá disputar a eleição municipal ao lado de Pedro Kemp, será definido em reunião partidária durante a tarde deste sábado (22).

As alas do partido já indicaram nomes para compor a chapa municipal, como o PT da Base com a definição de Flávio Moura, filho do deputado estadual Cabo Almi e a ex-secretária de Assistência Social, Eloisa Castro Berro, na gestão de Zeca do PT.

Durante a manhã, será realizada uma reunião virtual ampliada do Diretório Municipal, com a participação de Kemp, o médico infectologista da Fiocruz, Rivaldo Venâncio, o coordenador-geral do PT, deputado federal José Guimarães e a membro do diretório nacional, Camila Moreno.

A reunião será divulgada nas redes sociais do partido e inicia às 9h para uma análise de conjuntura. A escolha do candidato (a) a vice, acontece às 14h, em reunião fechada. 

Jornal Midiamax