Política

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Campo Grande a dois dias da votação

Candidatos chegam no penúltimo dia antes da votação das eleições 2020 nesta sexta-feira (13). Por causa da pandemia, boa parte dos candidatos concentrou a campanha no ambiente virtual, mas não deixou de ter contato diretamente com eleitores, com visitas e reuniões. Confira a agenda: Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, tem estudos e reuniões no período […]

Mayara Bueno Publicado em 13/11/2020, às 07h31 - Atualizado às 09h54

Candidatos a prefeito de Campo Grande em 2020. (Arte: Deyvid Guimarães).
Candidatos a prefeito de Campo Grande em 2020. (Arte: Deyvid Guimarães). - Candidatos a prefeito de Campo Grande em 2020. (Arte: Deyvid Guimarães).

Candidatos chegam no penúltimo dia antes da votação das eleições 2020 nesta sexta-feira (13). Por causa da pandemia, boa parte dos candidatos concentrou a campanha no ambiente virtual, mas não deixou de ter contato diretamente com eleitores, com visitas e reuniões. Confira a agenda:

Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, tem estudos e reuniões no período da manhã, se reúne com representantes e microempresários da cultura 14 horas e, às 17 horas, vai ao Bairro Centenário. Das 18 às 21 horas tem encontros com eleitores nos Bairros Aero Rancho e Santo Amaro. Termina a agenda às 22 horas com estudos.

Marcelo Bluma, do PV, grava vídeo pela manhã. A partir das 14h, se reúne com apoiadores. E às 17h, encontra-se com candidatos a vereador.

Marcio Fernandes, do MDB, participa de panfletagem às 10 hora no Bairro Nova Lima, panfleta no Centenário às 17 horas e, às 19 horas, no Bairro Tiradentes.

Pedro Kemp, do PT, se reúne com coordenadores de campanha às 9 horas, caminha pelo comércio da cidade às 14 horas e, às 16 horas, vai ao Bairro Jardim Itamaracá.

Não enviaram a programação do dia os candidatos Cris Duarte (PSOL), Dagoberto Nogueira (PDT), Esacheu Nascimento (PP), Guto Scarpanti (Novo), João Henrique (PL), Marcelo Miglioli (SD), Marquinhos Trad (PSD), Pedro Kemp (PT), Paulo Matos (PSC), Promotor Harfouche (Avante), Thiago Carvalho (PCO) e Vinícius Siqueira (PSL).

Jornal Midiamax