Política

Eleições 2020: Progressista marca convenção para 8 de setembro em Campo Grande

Um dos 17 partidos com pré-candidatos a prefeito de Campo Grande, o PP marcou data da convenção partidária em 8 de setembro. O anúncio foi feito pelo presidente do partido em Campo Grande, vereador Cazuza, durante a sessão desta quinta-feira (27). Na ocasião, a legenda confirma o presidente da Santa Casa licenciado, Esacheu Nascimento, como […]

Mayara Bueno Publicado em 27/08/2020, às 10h51

Vereador Cazuza. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo).
Vereador Cazuza. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo). - Vereador Cazuza. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo).

Um dos 17 partidos com pré-candidatos a prefeito de Campo Grande, o PP marcou data da convenção partidária em 8 de setembro. O anúncio foi feito pelo presidente do partido em Campo Grande, vereador Cazuza, durante a sessão desta quinta-feira (27).

Na ocasião, a legenda confirma o presidente da Santa Casa licenciado, Esacheu Nascimento, como postulante ao cargo de chefe do Executivo municipal de Campo Grande. Também devem ser chancelados nomes de candidatos a vereador.

As legendas começam a marcar suas reuniões partidárias, para definições das eleições 2020. PT, PDT, MDB, Republicanos, agendaram entre 2 e 15 de setembro.

O Podemos, por exemplo, que tem Sérgio Murilo como possível candidato, aguarda agenda com o senador Álvaro Dias, para marcar o evento em Campo Grande. Outro partido que definirá ainda nesta quinta-feira uma data, é o PV, que tem Marcelo Bluma como pré-candidato.Também entram na disputa majoritária o PSD, PSOL, PL, Avante, PP, PSC, Pc do B, SD, DC, Novo, PSL.
Jornal Midiamax