Candidatos a prefeito de marcam entrevistas e reuniões nesta quarta-feira (4). As eleições 2020 serão em 15 de novembro (domingo). Confira:

Cris Duarte, do PSOL, concede entrevista para uma emissora de rádio de manhã e à tarde faz o mesmo para um site de notícias e participa do Fórum LGBTQI+.

Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, visita empresas às 7h30, caminha na região do Anhanduizinho às 9 horas, grava programa de rádio e TV às 13h30 e caminha na região Sul às 16 horas. Se reúne com profissionais da educação às 18 horas, com candidatos a vereador no às 19 horas, vai à região do Lagoa às 20 horas e se encontra com eleitores no Centro às 20h30.

Esacheu Nascimento, do PP, tem reunião no Centro às 10h30, participa de live às 14 horas, e, a partir das 16 horas, participa de encontros no comitê e no Bairro .
Guto Scarpanti, do Partido Novo, se reúne com eleitores e equipes de rua às 8 horas, vai ao Sindicato dos Jornalistas às 14h30 e visita base eleitoral de candidato a vereador às 16 horas.
João Henrique Catan, do PL, tem encontro com a equipe de campanha às 8 horas, sessão plenária às 9 horas, visita apoiador às 12 horas, grava vídeo às 14 horas e caminha por bairro às 16h30.
Marcelo Bluma, do PV,  grava programa eleitoral de manhã, grava vídeo com apoiadores às 14 horas, concede entrevista para emissora de TV às 15 horas, grava vídeo com candidata às 16 horas e se reúne com apoiadores às 17 horas.
Marcelo Miglioli, do SD, participa de programa de partido às 8 horas, se reúne com eleitores do Bairro Tijuca, área central, comércio e área central das 14 horas às 20 horas.
Marquinhos Trad, do PSD, cumpre expediente na Prefeitura de Campo Grande, grava programa e se reúne com eleitores nas regiões do Prosa, Bandeira, Lagoa e Segredo.
Paulo Matos, do PSC, grava programa eleitoral a partir das 7h30, participa de reuniões na Chácara das Mansões, no comitê e com o núcleo empresarial das 13 horas às 18 horas.
Pedro Kemp, do PT, vai à sessão plenária às 9 horas, se reúne com apoiadores às 15h30, caminha no São Conrado às 16 horas, se reúne com apoiadores às 17h30 e com candidato a vereador no Bairro Vila Manoel Taveira.
Vinícius Siqueira, do PSL, participa de reunião com apoiadores no Jardim Taveirópolis a partir das 6h30, se reúne com membros de sindicato no Bairro Monte Líbano às 9h30. A partir das 15h30, se encontra com candidatos a vereador no Jardim , no Guanandy e José Teruel.
Os demais candidatos não enviaram suas agendas de campanha até o fechamento deste texto.