Candidatos a prefeito de seguem com as agendas de campanha das eleições 2020. São gravações, reuniões e preparação para debate nesta quarta-feira (28). Confira:

Cris Duarte, do PSOL, dedica o período da manhã para gravar programa eleitoral e, à tarde, se prepara para debate com candidatos a prefeito na Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul).
Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, tem estudos, entrevista, adesivagem e caminhada na região do Imbirussu, das 8 horas às 11 horas. Vai à adesivagem na região Segredo às 13 horas e, às 14 horas, participa de panfletagem e gravações às 16 horas. Se reúne com candidatos a vereador às 18 horas, caminha no Anhanduizinho às 19 horas e, às 20 horas, se reúne com artistas. Por fim, tem estudos às 21 horas.
Esacheu Nascimento, do PP,  participa de live às 8 horas e, às 9 horas, grava programa de rádio, TV e internet. A partir das 13 horas se reúne  no e, às 17 horas, participa de debate.
 

Guto Scarpanti, do Novo, visita a base eleitoral de candidato a vereador às 8 horas e, às 14 horas, concede entrevista ao Sindicato dos Fiscais Tributários de MS. A partir das 16 horas, se reúne com empresários e, às 17 horas, debate na Fetems.

João Henrique Catan, do PL, se reúne com equipe de campanha às 8 horas e, às 11h30, concede entrevista a emissoras de TV, rádio e site. Se reúne com apoiadores às 15 horas;.

Marcelo Bluma, do PV, se encontra com coordenadores de campanha. Das 9 horas e 10 horas, gravam vídeos e, à tarde, se prepara para o confronto entre os postulantes.

Marcelo Miglioli, do SD, grava programa eleitoral às 8 horas e, às 9 horas, se reúne com lideranças políticas na sede do comitê de campanha. A partir das 10 horas, concede entrevista ao e, às 14 horas, se encontra eleitores no Conjunto União, na Vila Nasser, às 15 horas. Participa do debate da Fetems às 17 horas.

Marcio Fernandes, do MDB, concede entrevista a uma emissora de rádio e, às 9 horas, participa da sessão da de Mato Grosso do Sul. Participa de adesivagem na Rua Anaca com Rua Barreiras, no Bairro Moreninha II, às 17 horas. Vai ao Bairro Tijuca II às 18h30 e, às 19h30, participa de reunião  no Bairro Aero Rancho.

Marquinhos Trad, PSD, candidato à reeleição, cumpre expediente na Prefeitura de Campo Grande, concede entrevista para um site de notícias, grava programa de TV e rádio, e se reúne com moradores das regiões Bandeira, Prosa, Segredo e Lagoa.

Paulo Matos, do PSC, concede entrevista às 9 horas, grava programa às 11 horas, se reúne com eleitores no Bairro Cidade Morena, às 13h30, e no Movimento Mãe Águia, às 15h30. Às 17 horas, participa de debate com candidatos a prefeito da Fetems.

Pedro Kemp, do PT, grava programa de TV, participa da sessão da Assembleia Legislativa às 9 horas, participa de debate na Fetems e, às 20 horas, se reúne com apoiadores.

Promotor Harfouche, do Avante, se encontra com apoiadores na região Segredo e entrevista à uma emissora de rádio. Grava entrevista para o Sindicato dos Auditores Fiscais e se reúne com a equipe, à tarde. Vai se encontrar com apoiadores na região da Comunidade Tia Eva.

Vinícius Siqueira, do PSL, participa de reunião com apoiadores na região central às 10 horas e, às 1530, participa de rodada de entrevista a um site da Capital. A partir das 17 horas, o candidato participa de debate da Fetems e, a partir das 19h30, vai a encontros nos Bairros Cerejeira e Piratininga.

Os candidatos , do , e Thiago Carvalho Assad,  do , não enviaram as agendas de campanha.