Eleições 2020: Aral Moreira tem 3 candidaturas a prefeito homologadas pelo TRE-MS

Três dos quatro candidatos a prefeito de Aral Moreira, 402 quilômetros de Campo Grande, tiveram seus registros de candidaturas homologados pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Tentando reeleição, Alexandrino Garcia (PSDB),cuja coligação se chama Unidos por Aral Moreira, teve seu nome na disputa homologado em 2 de outubro, segundo registro no […]
| 05/10/2020
- 14:13
Eleições 2020: Aral Moreira tem 3 candidaturas a prefeito homologadas pelo TRE-MS
Cidade teve quatro candidaturas lançadas. (Foto: Vilson Nascimento, A Gazeta News, Divulgação, Arquivo). - Cidade teve quatro candidaturas lançadas. (Foto: Vilson Nascimento, A Gazeta News, Divulgaçã

Três dos quatro candidatos a prefeito de Aral Moreira, 402 quilômetros de Campo Grande, tiveram seus registros de candidaturas homologados pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de ).

Tentando reeleição, Alexandrino Garcia (PSDB),cuja coligação se chama Unidos por Aral Moreira, teve seu nome na disputa homologado em 2 de outubro, segundo registro no Mural Eletrônico, ambiente virtual em que a publica decisões sobre as eleições 2020. O partido vai para disputa com PTB e DEM.

Também está publicada a autorização do pedido de candidatura da chapa Renovação com Respeito, encabeçada pelo Renato Macarrão, candidato a prefeito. Ainda compõe o PL.

Candidatura do Patriota teve o pedido de homologação deferido. Silvana Cordeiro é a candidata a prefeita pelo partido, que lança chapa pura. Único nome que aparece no DivulgaCand (Divulgação de Candidatura), mas ainda não teve o deferimento publicado, é Angélica Marques, do PSD.

Menção ao partido foi divulgada em decisão em que determinam-se “diligências a serem cumpridas no prazo de 72 horas” e a comunicação á para os “interessados nos processos relativos aos candidatos do 55 – PSD”.

Veja também

Segundo o extrato, o contrato tem valor de R$ 721 mil

Últimas notícias