Três dos quatro candidatos a prefeito de , 402 quilômetros de Campo Grande, tiveram seus registros de candidaturas homologados pelo (Tribunal Regional Eleitoral de ).

Tentando reeleição, Alexandrino Garcia (),cuja coligação se chama Unidos por Aral Moreira, teve seu nome na disputa homologado em 2 de outubro, segundo registro no Mural Eletrônico, ambiente virtual em que a Justiça Eleitoral publica decisões sobre as eleições 2020. O partido vai para disputa com PTB e DEM.

Também está publicada a autorização do pedido de candidatura da chapa Renovação com Respeito, encabeçada pelo Renato Macarrão, candidato a prefeito. Ainda compõe o PL.

Candidatura do teve o pedido de homologação deferido. Silvana Cordeiro é a candidata a prefeita pelo partido, que lança chapa pura. Único nome que aparece no DivulgaCand (Divulgação de Candidatura), mas ainda não teve o deferimento publicado, é Angélica Marques, do PSD.

Menção ao partido foi divulgada em decisão em que determinam-se “diligências a serem cumpridas no prazo de 72 horas” e a comunicação á para os “interessados nos processos relativos aos candidatos do 55 – PSD”.