Pular para o conteúdo
Política

Dourados já tem 4.078 pessoas recuperadas  e prefeita comemora diminuição de casos de coronavírus

Dados divulgados por meio de boletins epidemiológicos neste sábado (8) revelam que 4.087 douradenses já  estão recuperados do coronavírus. Os números também mostram que 411 pessoas ainda estão em isolamento domiciliar e outras 36 em internações  hospitalares, conforme o Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus em Dourados. Os bons números dos últimos dias, levou a […]
Arquivo -

Dados divulgados por meio de boletins epidemiológicos neste sábado (8) revelam que 4.087 douradenses já  estão recuperados do coronavírus. Os números também mostram que 411 pessoas ainda estão em isolamento domiciliar e outras 36 em internações  hospitalares, conforme o Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus em .

Os bons números dos últimos dias, levou a prefeita (PTB) a divulgar nota nas redes sociais sobre a situação endêmica da cidade. Ela comemorou a redução na quantidade de casos ativos de coronavírus.

“Estou ainda mais feliz, pois os números de pessoas ativas, ou seja, que estão positivas, porém, em acompanhamento médico e também da vigilância em saúde do nosso município, estão diminuindo com uma frequência muito boa”, disse a prefeita de Dourados em postagem.

Segundo o Comitê, do total de internações, 16 pessoas ocupam leitos de enfermarias e 20 estão em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). Apesar dos 38 novos casos, não houve nenhum registro de óbito nas últimas 24 horas.

Dos 4.566 casos confirmados da doença, 4.262 testagens positivas da doença estão concentradas no perímetro urbano, 68 em distritos rurais, 200 na Reserva Indígena Federal e 36 em outras localidades.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Tentando manter Papy na presidência, PSDB articula às pressas reeleição antes do recesso da Câmara

VÍDEO: Câmeras flagram momento em que Elefanta Kenya passa por rodovia de MS

Mulher é socorrida desorientada durante incêndio em residência em Tacuru

Cartórios são alvos de operação em quatro cidades de Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Proposta de Adriane para corte de gastos é aprovada na Câmara de Campo Grande

MPMS faz mais um acordo que livra Patrola de ação por danos com rodovia ‘despedaçada’

claudinho serra

Justiça mantém presos Claudinho Serra, assessor e empreiteiro acusados de corrupção

Comércio de MS registra queda de 0,9% no volume de vendas em maio

Últimas Notícias

Loterias

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 32 milhões na quinta-feira

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena, sorteadas na noite desta terça-feira (08). Foram sorteadas as dezenas 10 – 25 – 28 – 36 – 37 – 56. No próximo concurso, marcado para quinta-feira (10), a estimativa de prêmio chega a R$ 32 milhões. No sorteio desta terça-feira (8), 41 apostas acertaram cinco dezenas da … Continued

Cotidiano

Vídeo: colisão entre ônibus e carro causa transtorno na Rua Brilhante, em Campo Grande

O acidente foi registrado no final da tarde desta terça-feira e deixou o trânsito lento na via de grande movimentação

Cotidiano

Recém-nascida que aguardou cirurgia na Santa Casa morre durante procedimento

Lorena faleceu nesta tarde de terça-feira durante uma cirurgia no coração

Cotidiano

Prefeitura de Costa Rica anuncia concurso público para Guarda Civil

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 11 de julho e seguem abertas até 10 de agosto