Deputados se reúnem com superintendente para discutir juros no consignado de servidores estaduais
Os deputados estaduais foram convidados pelo presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB), para participarem da reunião com o superintendente do Banco do Brasil, Sandro Jacobsen Grando, nesta terça-feira (28), sobre os juros que devem ser cobrados com a prorrogação por 90 dias das parcelas de empréstimos consignados dos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os deputados estaduais foram convidados pelo presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB), para participarem da reunião com o superintendente do Banco do Brasil, Sandro Jacobsen Grando, nesta terça-feira (28), sobre os juros que devem ser cobrados com a prorrogação por 90 dias das parcelas de empréstimos consignados dos servidores estaduais.
Projeto de lei pretendendo adiar as parcelas foi apresentado e aprovado na Casa de Leis na semana passada, mas, uma emenda modificativa a proposta foi feita e também aprovada, que o servidor que quiser adiar as parcelas, pode pagar juros. A redação final da proposta foi aprovada em sessão desta terça-feira (28).
A reunião é para definir sobre quanto será o juro com a decisão de adiar as parcelas, o que não foi definido na proposta. O pedido da reunião foi feito pelo autor do projeto, Coronel David (sem partido).
O encontro será às 15h, no plenário, com a presença do secretário de Governo, Eduardo Riedel e o secretário de Fazenda, Felipe Mattos. A reunião será transmitida pela aplicativo Zoom, para que os deputados que estão em outros municípios, como Evander Vendramini (PP), Marçal Filho (PSDB), Barbosinha (DEM), Onevan de Matos (PSDB), possam participar.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.