‘Completa insanidade’, diz deputado Vander Loubet sobre pronunciamento de Bolsonaro
O deputado federal Vander Loubet (PT) também se pronunciou a respeito do discurso do presidente Jair Bolsonaro, feito na noite desta terça-feira (24). Segundo Vander, Bolsonaro contraria as orientações da Organização Mundial de Saúde e do próprio Ministério da Saúde em uma “completa insanidade”. Leia o posicionamento do deputado publicado nas redes sociais: Nas crises […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado federal Vander Loubet (PT) também se pronunciou a respeito do discurso do presidente Jair Bolsonaro, feito na noite desta terça-feira (24). Segundo Vander, Bolsonaro contraria as orientações da Organização Mundial de Saúde e do próprio Ministério da Saúde em uma “completa insanidade”. Leia o posicionamento do deputado publicado nas redes sociais:
Nas crises é que sabemos se o governante é ou não um verdadeiro líder. O pronunciamento do Bolsonaro – cheio de piadas, ironias e auto-elogios – atesta que ele não é o líder que o Brasil precisa para enfrentar a realidade atual. Bolsonaro foi inconsequente e irresponsável. Contrariou as orientações da Organização Mundial de Saúde e do próprio Ministério da Saúde, uma completa insanidade. É lamentável, é vergonhoso, atenta contra a vida da população.
Sobre a crítica a governadores e prefeitos, totalmente descabida. Os gestores estaduais e municipais estão se esforçando dentro do possível para colocar em prática as medidas que podem ajudar a combater a pandemia. O governo federal deveria ser um parceiro e não um crítico.
Por fim, mais uma vez ele ataca a imprensa. É preciso ressaltar que a imprensa – embora não esteja livre de ser criticada em alguns momentos – vem cumprindo um papel essencial na disseminação de orientações e informações sobre o coronavírus para a população.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.