Com suspeita de coronavírus, presidente da ALMS se afasta das sessões
O presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB) está com suspeita de ter sido infectado pelo novo coronavírus. Ele se ausentou das duas últimas sessões parlamentares. Até esta quarta-feira (8), sua ausência não tinha sido justificada. Hoje, o segundo secretário Herculano Borges (SD) leu o comunicado enviado por Corrêa. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB) está com suspeita de ter sido infectado pelo novo coronavírus. Ele se ausentou das duas últimas sessões parlamentares.
Até esta quarta-feira (8), sua ausência não tinha sido justificada. Hoje, o segundo secretário Herculano Borges (SD) leu o comunicado enviado por Corrêa.
“Prezados, ante a suspeita de contaminação do coronavírus e visando assegurar a saúde dos servidores e colegas, comunico meu afastamento dos trabalhos até a confirmação do resultado negativo ou do positivo, até alta médica”.
O documento tem data de 6 de julho, segunda-feira.
Paulo Corrêa não compareceu a sessão da última quinta-feira (3) por ter participado de evento em aldeia indígena de Aquidauana, para lançamento de obras do governo. Na ocasião, houve aglomeração de centenas de pessoas.
O presidente tem trabalhado presencialmente na Casa de Leis para conduzir as sessões remotas, realizadas desde março, quando os casos de Covid-19 começaram a ser confirmados no Estado.
A Casa tem funcionado com dois funcionários em cada gabinete pela manhã e dois à tarde. Por isso, a Alems começou a realizar testes de coronavírus aos servidores desde segunda-feira até a próxima sexta-feira (10).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.