Política

Com 5 candidatos a prefeito, Pedro Gomes tem mais uma candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

Pedro Gomes, município 308 quilômetros de distância de Campo Grande, aprovou mais um candidato a prefeito. José Mendes Foutoura Neto, candidato pelo PV, teve sua candidatura deferia pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul. A cidade conta com cinco candidatos na corrida à prefeitura. Até o momento, são três deferidos e dois […]

Carolina Rocha Publicado em 25/10/2020, às 08h21 - Atualizado às 08h27

Foto da urna do candidato a prefeito de Pedro Gomes, Zé do Mano (PV).
Foto da urna do candidato a prefeito de Pedro Gomes, Zé do Mano (PV). - Foto da urna do candidato a prefeito de Pedro Gomes, Zé do Mano (PV).

Pedro Gomes, município 308 quilômetros de distância de Campo Grande, aprovou mais um candidato a prefeito. José Mendes Foutoura Neto, candidato pelo PV, teve sua candidatura deferia pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

A cidade conta com cinco candidatos na corrida à prefeitura. Até o momento, são três deferidos e dois que aguardam o julgamento.

Além de José Mentes, conhecido como Zé do Cano, Silvio Carlos Suassuna de Morais, do PSL e Roberto Merce, do Patriota, estão deferidos.

Os candidatos que ainda aguardam julgamento são Vanderley Mota (PSB) e William Luiz Fontoura, do DEM.

O Deferimento de Zé do Mano, candidato do PV, está no Mural Eletrônico deste sábado (24) e foi assinado pelo Juiz da 26ª Zona Eleitoral de Sonora, Daniel Raymundo da Matta.

Jornal Midiamax