Candidatos que disputam o cargo de prefeito de dão prosseguimento nesta sexta-feira (9) às agendas feitas desde 27 de setembro, quando começou a campanha eleitoral. Confira:

Do Podemos, Delegada Sidnéia Tobias realiza gravação de programa pela manhã e à tarde faz visitas com candidatos e pelas regiões da cidade. À noite, participa das reuniões dos candidatos a vereador e depois estudos. 
O candidato do PP, Esacheu Nascimento, realiza reunião às 8h com apoiadores no bairro Jockey Clube. Às 19h, faz reunião no bairro Parque do Sol e 20h30 no bairro Santo Eugênio.
Guto Scarpanti, do Novo, tem reunião interna com os coordenadores de campanha às 10h e 13h30 gravação do programa eleitoral. João Henrique Catan, do PL, tem reunião às 7h com equipe de campanha, de 8h às 10h com apoiadores, gravação de vídeo para TV e às 14h e passagem pelo DriveTê às 16h. 
Marcelo Bluma, do PV, tem evento 8h com equipe de campanha, 9h com moradores nas Moreninhas, 10h gravação de vídeos, 13h30 gravação de programa eleitoral, 15h reunião com moradores no Nova Lima e 18h reunião com apoiadores.

Marcelo Miglioli, do SD, faz às 8h visita à Apae, 9h30 caminhada e visita a eleitores no Canguru, 14h reunião com eleitores no II, 17h adesivagem no Bairro Maria Aparecida Pedrossian e 18h entrevista ao Programa Boa Noite, Campo Grande.

(MDB) e a vice, Juliana Zorzo, gravam campanha às 9h, fazem reunião às 15h no Monte Carlo, às 18h no Santa Emília. Márcio Fernandes participa de reunião no Centro às 19h e Juliana, neste mesmo horário, no Bairro Aquarius.

Marquinhos Trda (PSD) tem entrevista para programa de rádio e site de notícias pela manhã e  tarde e noite reuniões de campanha nas regiões do Bandeira, Prosa e Lagoa.

Paulo Matos, do PSC, tem reunião com coordenação de campanha 7h30, 10h visita a empresas, 11h gravação de programa eleitoral, 14h live com lideranças comunitárias, 17h reuniões com comitê de campanha e 19h live com lideranças religiosas.

Pedro Kemp, do PT, tem gravação pela manhã e tarde do programa de TV e rádio e às 19h lançamento candidatura do Prof. Francisco. às 19h30 reunião com candidato a vereador no bairro Jardim Paulista e 20h reunião com candidata a vereadora no bairro Guanandi.

Sérgio Harfouche, do Avante, tem reuniões com apoiadores do segmento empresarial durante a manhã. Reunião com lideranças de diversas regiões à tarde. Participação em live sobre propostas de governo à noite.