A maioria dos candidatos a prefeito de nestas eleições cumpre agenda pública de campanha neste domingo (18). Os compromissos vão desde adesivagens e panfletagens até reuniões pelos bairros.

Delegada Sidnéia Tobias (Podemos) visita feira na Rua Itaporã, no Jardim Batistão, às 8h. Às 9h, grava vídeos no Cabreúva. Pela tarde, às 16h, tem panfletagem e adesivagem no . Mais tarde, às 17h, encara treinamento com candidatos a vereador, seguido por reunião com eles, às 17h30.

Pela noite, às 18h, Delegada Sinéia Tobias visita o comércio. A agenda de domingo termina às 20h, em nova reunião com candidatos a vereador.

Esacheu Nascimento (Progressistas) disse não ter compromissos públicos neste domingo.

Guto Scarpanti (Novo) cumpre agenda de campanha a partir das 14h, com gravação de programa eleitoral. Às 19h, faz visita à base de candidato a vereador.

João Henrique (PL) visita apoiadores às 9h de hoje. Pela tarde, às 14h, se reúne com equipe de campanha. O último compromisso público está marcado para 17h, com adesivagem na região do Segredo.

Marcelo Bluma (PV) se encontra com pastores no Noroeste a partir das 8h. Às 9h, concede entrevista à emissora de rádio.

(PSD) passa o dia em reuniões – pela manhã nas regiões do Anhanduizinho e Imbirussu; pela tarde em bairros de Bandeira, Prosa, Segredo e Anhanduizinho; e pela noite no Prosa e novamente no Anhanduizinho.

Pedro Kemp (PT) distribui panfletos no Jardim Carioca, às 9h. Às 18h, se reúne com candidato a vereador no Santa Emília. Na sequência, nova reunião com candidato à Câmara, desta vez no Bairro Coophafé.

Promotor Harfouche (Avante) passa o domingo em reuniões com candidatos a vereador pelo partido.

Vinicius Siqueira (PSL) participa de reunião com apoiadores na região do Centro, às 8h, enquanto o candidato a vice, Rhiad Abdulahad, se encontra com apoiadores no Noroeste, às 8h30. Às 10h, Siqueira faz reunião com candidato a vereador no Bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Pela tarde, às 15h, Vinicius Siqueira tem novo encontro com candidata a vereadora no Monte Castelo, seguido por reunião com postulante à Câmara na Piratininga, às 17h. A agenda de domingo termina em outra congregação com candidato do partido ao Legislativo, no Jardim Talismã, às 19h.

Os candidatos Cris Duarte (), Dagoberto (PDT), Marcelo Miglioli (SD) e Paulo Matos (PSC) não enviaram a agenda deste domingo.