Câmara de Campo Grande pauta criação de mapa da violência nesta quinta-feira

Estão pautados dois projetos de leis para votação nesta quinta-feira (13), na Câmara Municipal de Campo Grande. A sessão remota pode ser acompanhada pelas redes sociais da Casa de Leis, a partir das 9h30. Uma das propostas muda dispositivos de lei anterior e autoriza a Prefeitura de Campo Grande a criar o cartão de identificação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Estão pautados dois projetos de leis para votação nesta quinta-feira (13), na Câmara Municipal de Campo Grande. A sessão remota pode ser acompanhada pelas redes sociais da Casa de Leis, a partir das 9h30.

Uma das propostas muda dispositivos de lei anterior e autoriza a Prefeitura de Campo Grande a criar o cartão de identificação para pessoa com transtorno do espectro autista, de autoria do vereador Papy (SD).

Outra medida pautada cria o Mapa da Violência de Campo Grande e a proposta foi apresentada pelos vereadores Willian Maksoud (PTB), João César Mattogrosso  (PSDB),  Delegado Wellington (PSDB) e Odilon de Oliveira (PSD).

Projetos de leis, fora da pauta de votação, podem ser colocados para análise em regime de urgência pelos vereadores. Desde do retorno do recesso parlamentar, no início de agosto, a Câmara Municipal de Campo Grande faz sessões remotas, com cada vereador em casa e os componentes da Mesa Diretora, no prédio da Casa de Leis.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições