Câmara de Campo Grande pauta cinco projetos de lei na volta do recesso

Na primeira sessão após o recesso parlamentar, marcada para próxima terça-feira (4), a Câmara Municipal de Campo Grande analisa cinco projetos de leis. Entre eles, propostas que modifica cobrança em estacionamentos e a que discute o estudo de impacto de vizinhança. Os vereadores entraram de recesso em 16 de julho e, agora, podem voltar com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na primeira sessão após o recesso parlamentar, marcada para próxima terça-feira (4), a Câmara Municipal de Campo Grande analisa cinco projetos de leis. Entre eles, propostas que modifica cobrança em estacionamentos e a que discute o estudo de impacto de vizinhança.

Os vereadores entraram de recesso em 16 de julho e, agora, podem voltar com sessões de forma remota, de acordo com o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB), por causa do avanço do coronavírus.

Segundo a pauta de votação, será analisado o projeto que denomina a UBSF (Unidade de Saúde da Família) da Nova Bahia de “Conselheiro de Saúde Edney Arantes de Campos”, de autoria do vereador João Rocha.

Outra medida analisada é afixação de cartaz informando o telefone do grupo Amor Vida – Gav, dos vereadores Otávio Trad (PSD) e Enfermeira Cida Amaral (PSDB).

Também será debatida a proposta de incentivo ao cultivo de Citronela como método natural de combate à dengue, de autoria da vereadora Dharleng Campos (MDB).

Os dois primeiros projetos de leis citados no texto foram propostos por Papy (SD) e da Prefeitura de Campo Grande, respectivamente. A sessão da Câmara Municipal de Campo Grande começa às 9 horas e é transmitida pelas redes sociais da Casa de Leis.

Conteúdos relacionados

taquarussu prefeitura de taquarussu
Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)
Ronaldo Caiado