Os vereadores de analisam quatro projetos de lei nesta quinta-feira (29). Por causa da pandemia, as sessões são transmitidas pela página da Câmara Municipal no Facebook, a partir das 9 horas.

Um dos projetos é do vereador Dr. (DEM) que libera entrada de animais de estimação em casas de repouso destinadas aos idosos. Esta medida já foi analisada em primeira discussão e, agora, passará pela segunda votação.

Da mesma forma, será analisada a proposta que denomina área localizada no Bairro Aero Rancho, no parcelamento das Hortênsias I, de Área de Recreação e Lazer Dudu – Luiz Eduardo Martins Gonçalves. O projeto é do vereador (PSB).

Em primeira votação, serão analisados mais dois projetos. Um deles inclui no calendário oficial de eventos de Campo Grande a festa de Santa Luzia, proposta da vereadora Dharleng Campos (MDB). Também será analisada a implantação de caixas coletoras de máscaras usadas na cidade, medida apresentada pela mesma parlamentar.

Estas mesmas propostas estavam previstas para votação na terça-feira (27), mas a Câmara Municipal decretou luto naquele dia por causa da morte do pai do vereador (Avante), Hermes Bocca Salineiro, vítima de coronavírus.