Política

Câmara aprova 50 emendas no orçamento de Dourados para 2021

A Câmara de Dourados aprovou, durante sessão ordinária desta quarta-feira (9), 50 emendas, entre modificativas e indicativas ao orçamento do município para o exercício financeiro de 2021. Além disso, também foi aprovado, em 2ª discussão e votação, o Projeto de Lei nº 103/2020 (020), de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa […]

Marcos Morandi Publicado em 10/12/2020, às 16h15

Em virtude da pandemia, sessão da Câmara foi mais uma vez virtual(Foto:Thiago Morais)
Em virtude da pandemia, sessão da Câmara foi mais uma vez virtual(Foto:Thiago Morais) - Em virtude da pandemia, sessão da Câmara foi mais uma vez virtual(Foto:Thiago Morais)

A Câmara de Dourados aprovou, durante sessão ordinária desta quarta-feira (9), 50 emendas, entre modificativas e indicativas ao orçamento do município para o exercício financeiro de 2021.

Além disso, também foi aprovado, em 2ª discussão e votação, o Projeto de Lei nº 103/2020 (020), de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa de Dourados, para o exercício de 2021.

Ainda durante a sessão ordinária, a Câmara de Dourados abriu espaço para debates a respeito do Projeto de Lei Complementar nº 029\2020, do Poder Executivo, que estabelece a Política Municipal de Meio Ambiente.

Os vereadores ouviram as ponderações da presidente interina do Comdam (Conselho Municipal de Defesa ao Meio Ambiente), Thais Avancini, o representante da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) no Comdam, Paulino Barroso Medina Junior, a bióloga e diretora de licenciamento do Imam (Instituto de Meio Ambiente), Daniela Sangalli, e o diretor-presidente da Imam, Wellington Lopes.

Jornal Midiamax