#BolsonaroTemRazao é o assunto mais falado no Twitter, seja contra ou a favor do presidente
O momento é de incertezas e até mesmo de pânico para a população em meio ao noticiário sobre os riscos que o novo coronavírus (causador da Covid-19) representa para a sociedade. E, diante do pronunciamento à nação do presidente Jair Bolsonaro na noite de terça-feira (24) –bem como sua repercussão–, o assunto ganhou de vez […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O momento é de incertezas e até mesmo de pânico para a população em meio ao noticiário sobre os riscos que o novo coronavírus (causador da Covid-19) representa para a sociedade. E, diante do pronunciamento à nação do presidente Jair Bolsonaro na noite de terça-feira (24) –bem como sua repercussão–, o assunto ganhou de vez a atenção da população.
No Twitter, a hashtag #BolsonaroTemRazao ficou nesta quarta-feira (25) entre os trending topics –os assuntos mais comentados na rede social, atingindo o primeiro lugar mundial por volta das 14h30 (de MS), trazendo na esteira o tópico #BolsonaroEnlouqueceu.
E, entre apontamentos sérios de diferentes pessoas, incluindo autoridades, sobre os prós e contras de medidas como a retomada da atividade econômica e restrição dos confinamentos a idosos e grupos de risco, o brasileiro também fez valer a máxima de que “quem tem limite é município”, transformando a mais nova polêmica nacional em memes.
EM OFF: tipos de pessoas que estão postando #BolsonaroTemRazao pic.twitter.com/BNULSHTdoZ
— Lista Atualizada de Comunistas (@ComunistasBR) March 25, 2020
#BolsonaroTemRazao sai do isolamento. E já prepara a família para despedida, a viagem é sem retorno. pic.twitter.com/AxSOubNtLE
— Márcia Br (@SerBrasileira) March 25, 2020
https://twitter.com/KetlenD51813070/status/1242884352570163202?s=20
qual a chance do mundo estar errado e dele ter razão? #BolsonaroTemRazao pic.twitter.com/Q6qgA0Nc7q
— Iza Khalifa (@belyyyyyyyyyyyy) March 25, 2020
https://twitter.com/LivreLulinha/status/1242877654220578817?s=20
A onda de comentários com a tag, obviamente, também atraiu verdadeiros apoiadores do presidente, que disseram concordar com medidas por ele propostas no pronunciamento sob o argumento de que a crise econômica decorrente do coronavírus também será devastadora.
Hotéis, Bares e Restaurantes do Distrito Federal vão demitir 4 mil funcionários, hoje, em função da Quarentena. Mas como as previsões indicam que o comércio ficará fechado até 5 de abril , calcula-se que mais de 11 mil trabalhadores serão dispensados até lá. #BolsonaroTemRazao pic.twitter.com/5efSyauJDx
— Linda (@Lindasod) March 25, 2020
Goste você ou não do prefeito do Rio, caso seja verdade, o @MCrivella está de parabéns. Que dê ênfase para que idosos e demais integrantes do grupo de risco tenham o máximo de cuidado e NÃO SE EXPONHAM desnecessariamente.
Que sirva de exemplo Brasil afora.#BolsonaroTemRazao pic.twitter.com/SHvMbX0ZE7
— Alex Felix (@alexfelix_B38) March 25, 2020
https://twitter.com/AliceBrazil38/status/1242885124498341891?s=20
“Se não acordarmos, em poucos dias será tarde demais.” @jairbolsonaro#BolsonaroTemRazao #OBrasilNaoPodeParar pic.twitter.com/jLGBCurXrR
— Cabo Junio Amaral (@cabojunioamaral) March 25, 2020
https://twitter.com/jh_carvalhoo/status/1242867519637073921?s=20
Acorda meu povo!!quando a geladeira ficar vazia, quando os filhos sentirem fome…não adianta mais chorar, o governador @jdoriajr não vai aí na sua casa te alimentar e nem pagar o seu salário não!ou até mesmo evitar sua demissão… #BolsonaroTemRazao pic.twitter.com/K8ptGI4yXN
— Natalia (@Natalia60678127) March 25, 2020
A troca de mensagens chega até mesmo à possibilidade de que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, deixe o cargo por supostamente confrontar orientações do próprio Bolsonaro…
Não existe discordância. #BolsonaroTemRazao https://t.co/cgNx832hIo
— Katherine Gessé (@GessMnt) March 25, 2020
… ou a confirmação de que alguns gestores seguirão as novas diretrizes federais, caso do prefeito Marcelo Crivella (RJ).
Mais não é que o @jairbolsonaro #BolsonaroTemRazao https://t.co/plfdedcMa7
— Samuel Gomesℹ (@samuelggomes) March 25, 2020
E, no fim, há quem ainda está se chocando com o resultado de toda a discussão.
Eu entrando na hashtags #BolsonaroTemRazao pic.twitter.com/gaDZsuAS9p
— Aquele Mario (@doarMario_) March 25, 2020
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
A Defensoria Geral emitiu nota de pesar sobre o falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite. A causa do falecimento não foi informada. Leia a nota: É com profundo pesar que a Administração Superior da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite, ocorrido na…
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.