Política

Bolsonaro viaja para o Guarujá, onde deve passar o Ano Novo

Para aproveitar o feriado do Ano Novo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viajou nesta segunda-feira (28) para o Guarujá, em São Paulo. De acordo com a assessoria da Presidência da República, Bolsonaro não tem data marcada de retorno. Esta não é a primeira vez que o presidente visita o litoral paulista, em diversas ocasiões […]

Carolina Rocha Publicado em 28/12/2020, às 10h24 - Atualizado às 10h36

Presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)
Presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução) - Presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Para aproveitar o feriado do Ano Novo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viajou nesta segunda-feira (28) para o Guarujá, em São Paulo. De acordo com a assessoria da Presidência da República, Bolsonaro não tem data marcada de retorno.

Esta não é a primeira vez que o presidente visita o litoral paulista, em diversas ocasiões já utilizou a instalação do Forte dos Andradas, para período de descanso. Nessas ocasiões, o presidente costuma passear pelas ruas da cidade e interagir com a população.

Ainda na tarde desta segunda-feira (28), Bolsonaro deve participar de um jogo de futebol beneficente no estádio da Vila Belmiro, em Santos, cidade distante apena 10 quilômetros de Guarujá, destino final do presidente.

Jornal Midiamax