Após saída de Valdir do PP, Evander diz que decisão sobre candidato acontece em julho
Presidente regional do PP, Evander Vendramini contestou nesta quinta-feira (5) a justificativa do vereador Valdir Gomes em deixar a sigla e ir para o PSD porque não teria sido indicado como pré-candidato do partido para disputar a Prefeitura de Campo Grande. “O lançamento das candidaturas é só em julho”, justificou. Ao ser lembrado sobre o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Presidente regional do PP, Evander Vendramini contestou nesta quinta-feira (5) a justificativa do vereador Valdir Gomes em deixar a sigla e ir para o PSD porque não teria sido indicado como pré-candidato do partido para disputar a Prefeitura de Campo Grande. “O lançamento das candidaturas é só em julho”, justificou.
Ao ser lembrado sobre o evento que o partido fez em novembro, com a presença do Esacheu Nascimento e anúncio de que ele seria o pré-candidato do partido, Vendramini disse que não era um impeditivo para que Valdir também fosse. “Na segunda fizemos um encontro e o Valdir não apareceu. Ele é amigo meu, se quiser disputar, pode disputar. É um ótimo vereador, uma figura importante para o partido”, disse.
E acrescentou. “A convenção é só em julho. Pode dizer a ele que se ele quer disputar contra o Marquinhos Trad no PP, ele pode disputar”, comentou.
Nesta quinta-feira, Valdir Gomes informou que antes de se filiar a outro partido, vai ficar ‘uns dias na pista’. “Mas a conversa com o prefeito Marquinhos Trad está adiantada”, indicando que ele deve mesmo se filiar no PSD. De acordo com rumores, o parlamentar deve anunciar a decisão na terça-feira (10).
Conforme Gomes, este tempo ‘na pista’ deve-se a questão burocrática e trâmite na entrega de desfiliação do PP para se filiar no PSD. O vereador afirmou mais enfaticamente o motivo da troca de legenda. “Eles (PP) podiam me ter como candidato a prefeito no partido, mas não quiseram e por isso vou mudar”.
Notícias mais lidas agora
- ‘Querem tirar o pouco lazer do trabalhador’: público repudia operação que fechou bares da 14
- Barroso diz que CNJ só manteve evento nacional em MS após escândalo para evitar ‘pré-julgamento’
- VÍDEO: Seringueira centenária cai, atinge 5 carros, duas casas e interdita rua
- Operação fecha bares da 14 e três proprietários são levados para a delegacia em Campo Grande
Últimas Notícias
Mais de 60 animais reabilitados são soltos no Recanto Ecológico Rio da Prata
Animais foram resgatados e passaram meses no CRAS recebendo os devidos cuidados
Casal de MS que sonhava com casamento na praia denuncia golpe de empresa de SC
Outras vítimas também contrataram os serviços de festas e acabaram levando o golpe
Advogado do Espaço Terapêutico Fazendinha nega interdição e lamenta interrupção de tratamentos
Equipes do Ministério Público, Vigilância Sanitária e Polícia Civil realizaram vistoria no local e liberaram 28 pacientes que optaram por deixar a internação
Em Campo Grande, ministros destacam desafios e uso de tecnologia nos Tribunais Superiores
Ministros participam de evento do Conselho Nacional de Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.