Após postagem sobre eleição de 2020, MDB denuncia perfil fake de Puccinelli no Twitter

O MDB de Mato Grosso do Sul emitiu uma nota a respeito de uma conta falsa no Twitter em nome do ex-prefeito de Campo Grande e ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli. Na página fake, tem publicações com datas a partir de 2013. Na última postagem, Puccinelli aparece em uma foto cumprimentando uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O MDB de Mato Grosso do Sul emitiu uma nota a respeito de uma conta falsa no Twitter em nome do ex-prefeito de Campo Grande e ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli. Na página fake, tem publicações com datas a partir de 2013.

Na última postagem, Puccinelli aparece em uma foto cumprimentando uma pessoa com o ex-senador Waldemir Moka ao lado. “Será que ainda dá tempo de mudar de candidato? ”, consta na publicação.

Após postagem sobre eleição de 2020, MDB denuncia perfil fake de Puccinelli no Twitter
Puccinelli posa para fotos ao lado de Fernandes e Juliana. (Reprodução, Facebook)

Em nota, o MDB informa que André Puccinelli não possui conta na rede social Twitter e que está buscando os meios legais para desativar qualquer perfil que busque se passar pelo ex-governador.

No evento, o deputado estadual exaltou o legado do MDB na prefeitura e no governo, comandadas por Puccinelli. “André revolucionou e transformou a prefeitura e o governo. Existe Campo Grande antes do André e depois do André”, afirmou.

Conforme o calendário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), as convenções poderiam ocorrer entre 31 de agosto e 16 de setembro, com prazo para registro das candidaturas até dia 26 de setembro.

Nota de Esclarecimento

O MDB destaca que o ex-governador de Mato Grosso do Sul e ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, não tem conta na rede social Twitter. O partido já está buscando os meios legais para desativar qualquer perfil que busque se passar pelo ex-governador.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula