Após postagem sobre eleição de 2020, MDB denuncia perfil fake de Puccinelli no Twitter
O MDB de Mato Grosso do Sul emitiu uma nota a respeito de uma conta falsa no Twitter em nome do ex-prefeito de Campo Grande e ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli. Na página fake, tem publicações com datas a partir de 2013. Na última postagem, Puccinelli aparece em uma foto cumprimentando uma […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O MDB de Mato Grosso do Sul emitiu uma nota a respeito de uma conta falsa no Twitter em nome do ex-prefeito de Campo Grande e ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli. Na página fake, tem publicações com datas a partir de 2013.
Na última postagem, Puccinelli aparece em uma foto cumprimentando uma pessoa com o ex-senador Waldemir Moka ao lado. “Será que ainda dá tempo de mudar de candidato? ”, consta na publicação.
Em nota, o MDB informa que André Puccinelli não possui conta na rede social Twitter e que está buscando os meios legais para desativar qualquer perfil que busque se passar pelo ex-governador.
No evento, o deputado estadual exaltou o legado do MDB na prefeitura e no governo, comandadas por Puccinelli. “André revolucionou e transformou a prefeitura e o governo. Existe Campo Grande antes do André e depois do André”, afirmou.
Conforme o calendário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), as convenções poderiam ocorrer entre 31 de agosto e 16 de setembro, com prazo para registro das candidaturas até dia 26 de setembro.
Nota de Esclarecimento
O MDB destaca que o ex-governador de Mato Grosso do Sul e ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, não tem conta na rede social Twitter. O partido já está buscando os meios legais para desativar qualquer perfil que busque se passar pelo ex-governador.
Notícias mais lidas agora
- Com 12 mulheres eleitas, mais que dobra número de prefeitas em Mato Grosso do Sul
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Dr. Furlan é reeleito prefeito de Macapá no 1º turno
O atual prefeito Dr. Furlan (MDB) venceu a eleição em primeiro turno e se reelegeu para a prefeitura de Macapá, no Amapá. Com 69,38% das urnas apuradas, ele já podia ser considerado vencedor com 84,58% dos votos válidos. Em segundo lugar, Paulo Lemos (Psol), tinha 10,15% dos votos. Antônio Paulo de Oliveira Furlan nasceu em…
Tião Bocalom é reeleito no primeiro turno em Rio Branco
Reeleito em primeiro turno para a Prefeitura de Rio Branco
Em Curitiba, Eduardo Pimentel e Cristina Graeml disputam segundo turno
Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB) vão disputar o segundo turno
Goiânia terá segundo turno com Fred Rodrigues e Sandro Mabel
Fred Rodrigues (PL) e Sandro Mabel (União) vão disputar o segundo turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.